quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Terramoto político na Região!

Ui, queridas amigas,
Ia eu começar a escrever sobre uma passagem modelos a que fui ontem e as peças que encomendei (exclusivissimas e carérrimas), evento que queria mesmo muito partilhar com vocês, quando fui abalada pelo terramoto político que atingiu a Região esta manhã. Não é que a cidade tremeu MESMO?? Bem, fiquei uma pilha de nervos, o telemóvel e o fixo não páram de tocar, circulam informações contraditórias, rumores, boatos e verdades mas como está tudo um grande novelo não se sabe o que é o quê. Eu, que nem sou nada dada a politiquices nem a ataques nervoso, estou aqui que nem posso, até tomei um Xanax a ver se me acalmava mas sem resultados visíveis. É que não é todos os dias que um falcão é apanhado em pleno vôo estão a ver? Ou que um tubarão cai na rede, sei lá, estou a usar umas imagens do mundo da natureza mas que penso todos alcançarão...
O que vale é que hoje vou seguir um "shopping spree" no estrangeiro. Eu e a Furla. É que no estado de polvorosa em que a cidade está não sei se aguentava aqui permanecer nos próximos 3 dias...
Au revoir. Espero que as poeiras poisem e até ao nosso regresso!

7 comentários:

Anónimo disse...

Credo, nem quero acreditar. Até fiquei com rugas de expressão, a menina acredita?!

Anónimo disse...

Acredito, a situação é dramática e justifica.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Porque não usar antes o polvo? É um animal com uma imagem mais forte e que de imediato se associa à série italiana "la piovra". Quem não se lembra do belo pedaço Conrado Catani??

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nessa cidade como um local abundante em tubarões, mas pensando bem eles andem por todo o lado.

mor disse...

Que tal entre muros Champ e Furla?

Anónimo disse...

Estava bom o Shopping ou foi um tédio de compras?