segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

A propósito do Star Wedding

(...) e porque o Bubble Star Couple prima pela super originalidade (vide Star Is Bride e Blog Liberum ) queria deixar aqui mais uma sugestão à querida Star, coitada, deve estar deserta de fugir para se casar numa ilha deserta com o boubble fiance e sem a mais pálida da assistência pois as sugestões são mais que muitas...
Depois de muito investigar, cheguei à conclusão de que ainda não houve nenhuma celebração de casamento espacial com os dois noivos no espaço. É verdade que já houve um semi com a noiva no texas mas na minha opinião é batota. O que acham da ideia pombinhos?
Já estou a imaginar a querida Star com um fato espacial supér elegante e véu Vera Wang, supér BCBG... O problema vai ser quando atirar o Bouquet, com a gravidade vai ser um must ver tudo pelos ares!!! Já para não falar da subida do champanhe em velocidade galáxica nas nossas piquenas bubble head's... Até podem fazer o pedido à agência espacial chinesa, boa?!

6 comentários:

champ disse...

Qual agência espacial chinesa qual carapuça, o nosso R Branson está a preparar a primeira viagem espacial para turistas na qual vai participar com os filhos, os pais e 100 VIPS que aderiram à iniciativa. Tenho a certeza de que adoraria a ideia de um casamento a bordo do vôo inaugural...o problema é que a viagem não está prevista para este ano...

Anónimo disse...

Acho óptima ideia! Muito bem!
Se o casamento for de manhã esqueçam o chapéu pois com a gravidade não ficará bem colocado e eu cá recuso-me a fazer figuras tristes...

Anónimo disse...

Por mim tudo óptimo, só preciso de saber as datas para planear as férias espaciais... Que tal um viagem de convívio bolhal a marte ou preferem as praias fantásticas de saturno?

Anónimo disse...

Quanto às férias dispenso... Já marquei hoteis para o ano inteiro, além disso para fora só vou com os bolhinhas e lava-los com uma au pair para espaço deve ser um fortuna!

mor disse...

Querida Champ,
Acha que conseguimos pôr a Star nessa lista? Penso estar complicado...

Anónimo disse...

A querida noivinha não dá à casca!