quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Gael Garcia Bernal ou um actor com muita pinta

Bolhas, o dia está feio e frio e por isso resolvi animar-vos a "ialma. Não sei se já ouviram deste menino de nome Gael Bernal. Se não ouviram fixem o nome, se faz favor. É que ele vai dar muito que falar. É um actor mexicano de 27 primaveras e, digo-vos, é o sex symbol supremo! Muitoooo atraente e sexy (não me canso de repetir), o rapazito tem ainda a vantagem de continuar modesto e nada afectado pela fama.

Tornou-se numa estrela internacional, aos 23 anos, com dois êxitos consecutivos Amor Cão e E a Tua Mãe Também. Fez O Crime do Padre Amaro e os Diários de Che Guevara.

Pela minha parte vi-o pela primeira vez num filme do meu idolatrado Pedro Almodóvar, Má Educação, em que ele faz um papelaço como drag queen à procura de vingança (2004).

O mais recente filme é Babel, em que contracena com o igualmente girrérrimo Brad Pitt, estou ansiosa por ver. Apesar de contar com o Pitt e a Cate Blanchett não é um filme comercial hollywoodesco, ná ná. Aliás, o Gael afirma mesmo que não quer fazer esse tipo de filmes.

Analisem vocês as fotos e digam lá o que acham do pimpolho!

PS - Mais informo que na loja de DVD's "Zhuhai Sap Um Man" (a melhor do sudoeste asiático, sempre muito bem apetrachada e com as últimas releases do mundo cinematográfico) se encontra uma colectânea de todos os filmes do Almodóvar, menos o Volver. Vale a pena adquirir.

2 comentários:

mor disse...

Dear Champ,
Este homem é o verdadeiro pêssego peach... Tem resmas de estilo e himalaias de talento!
A querida tem mesmo razão, arece que estamos a ser alvos de saboltagem pois até eu não consigop comentar directamente... GOD!!! Não percebo nada deste blog, um antipático.

Anónimo disse...

tão fofinhooooooooooooooo, tem boca de patinho!!!