quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Mentalização anti-caco!

Bem sei que uma das grandes qualidades das Bolhas é sermos óptimas mentirosas... Mas eu não aguento mais!!! Estou aqui a rebentar de ansiedade bolhal...

Passo a explicar, é que aqui a querida je está de partida para o Pou Có (o sempre simpático Portugalito). Devem achar que estou super animada e não se enganam mas este anos e excepcionalmenteeeeeeeeeeeeee, como derreti literalmente o visa com as compras de Natal, resolvi ser condescendente, modesta e sobretudo poupada e toca a reservar o bilhete de avião numa fantástica promoção da Air Bubble. O bilhete foi A verdadeira pechincha mas tem um piqueno senão que me anda a pôr os nervos em franja e a passar todas as noites em branco... Já advinharam???

Estou mesmo com um monstro de um síndrome antecipado da classe turística!!! Sofroooooooo...

É que se já é mau ficar retida 18 horas dentro de um pássaro gigante, piora grandemente (down down down) se me sentir caviar, arenque ou salmão em lata!!! Todos os voos de longo curso deviam ser em executiva! Até o cheiro da económica é diferente das outras classes... Já reparam? Podia daqui subtrair grandes conclusões sócio-antropológicas, ai pois podia! Digamos que o cheiro da económica está para a executiva como o Jardim da Flora está para o Museu Hermitage... Pura e simplesmente não tem a mais pálida das relações, tolinhos!

A comida é um pesadelo, sabe tudo ao mesmo (i.e. plástico), há N crianças interactivas, poltergueist e barulhentas (na executiva não admitem de todo queridas crianças nem que sejam filhas do Xeque pois nesse caso vão em primeira ou num JP), as hospedeiras são sempre antipáticas (desconfio que escolhem só as de classe baixa que depois se acham muito importantes por servirem piquenos almoços) e o pior de tudo são as cadeiras... Eu com o meu 1,95 m, caracóis loiros a caírem-me pelas costas, olhos verde água, um certo ar a puxar ao lado aristocrata russo (pelo lado do Alexandre, o Czar) não mereço de todo ficar enclausurada naquele assento liliputiano, até porque me estraga os caracóis e chego a “Lisbonne” num caco!!!

A ver se marco uma sessão de acupunctura que me dê alguma serenidade para fazer esta viagem... Pode ser que o querido Jacke já tenha inventado uma agulha para manter os caracóis em espaços pigmeus, nunca se sabe... Obrigada por me ouvirem nesta hora de mentalização!!!Até logo.

7 comentários:

Anónimo disse...

para mim o pior voo é sem dúvida o de Lx para NY pois toda a gente leva bacalhau!!!

Anónimo disse...

Detesto as sopeiras aéreas parisienses... Já viram a atitude das mesmas na Air france, pindéricas, antipáticas e rascas...

Anónimo disse...

E eu que julgava que a arquitecta era ruiva!

Anónimo disse...

Pobres, são umas pobres Bolhas popularuchas!!!

Anónimo disse...

O maisor problema dessas viagens é o contacto com o povo!!! Não dá!!! São cá uns alarves... É por essas e por outras que aquilo que pretende é impraticavel. Está a imaginar o Tóni Mendonça da Rebaldeira refastelado na executiva??? Eu passava a ir a nado... Pode crer!

Anónimo disse...

Enginheiraaaaa!!!

Anónimo disse...

POBRE! Como e que a menina anda em turis... ui nem consigo dizer!

Digo de verdadeira bolha!