sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Directamente de Portugal

No meio destes atrasos todos da Bubble lugage até tive sorte, chegou tudo antes do natal, menos mal...
Só vos digo que vibrei com o natal de 2006. Outra coisa não era de esperar pois tenho resmas de espírito natalício. Mesmo a correria do Centro para o Norte não me cansou, de todo... No Porto não estava tanto frio como seria de esperar (será hábito?), fartei-me de fazer shopping e de passear e Lisboa com o seu céu azul continua um must! Para uma das Bolha aqui fica o recado: a Padaria Ribeiro continua esplêndida!
(eu se fosse a menina repensava pois tem imenso cachet!)
O tempo que parece sempre ser muito mas infelizmente não dá para nada, num abrir e fechar de olhos desaparece. Ficam sempre coisas por fazer com a família, amigos por rever e sítios que não conseguimos visitar... Significa que foram dias bens passados. Por mim ficava cá mais seis meses de férias, até me enjoar!
Isto tudo para concluir: o Natal é para a família e não há nada que se possa comparar à alegria de uma criança a abrir presentes... Instinto maternal, socorro... Tou tolinha de todo!
Agora toca a preparar a passagem de ano!!! Eu cá vou para o Estoril mas palpita-me que a Star Bride já deve estar a organizar um mega reveillon macaense.
Quanto a mim, vou directa para uma clínica de emagrecimento-lipo pois comi que me fartei...
Beijos e até breve,
Bolha enviada especial
P.s. Note-se que é de bom tom dar-se 2 (DOIS) beijos novamente... O povo todo já só dava um e assim como assim ficamos nós com a cara pendurada e os coitados em falta!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minhas queridas, espero que tenham tido umas boas entradas, como se costuma dizer nestas alturas, seja lá isso o que for. Eu, mais uma vez, levei com a gorda da Tia Dolores em cima dum banco a comer doze passas (fora os bombons e os bolos e os presuntos e os camarões que já tinha aviado ao jantar) e a malhar cá em baixo com a buba, o que resultou em mais uns hematomas para poder passar o ano de 2007 a queixar-se da sua débil saúde.Um quadro de miséria...Mas lá se passou. Fiquem com uma beijoca da vossa Andreia Doroteia

Anónimo disse...

as bolhas esta a ficar chatas...desinteressantes...sem assunto...ja era de prever, com a saida da unica que tinha piada...volta mestra, isto sem ti esta a dar as ultimas!!!!!!
fa da mestra