segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Christmas Shopping

Credoooooooo, das 50 horas que estive em Hong Kong dispendi cerca de 27 horas numa verdadeira maratona de compras de Natal!!!

Estou tipo zombie mas sem aquele mau aspecto de morta viva, com as cores saudáveis do costume! Confesso-vos que cheguei a Macau com dores nos tornozelos (andei sempre de saltos de 10 cm, afinal uma bolha é sempre uma bolha), com o rímmel Bobby Brown ligeiramente esborratado (como está na moda as sombras inferiores ninguém notou) e com as madeixas aos caracois feitas numa lástima... Já estou recomposta, nao se preocupem! Nada que o Roy não pudesse solucionar.

Mas valeu pois consegui a proeza de comprar os presentes de natal de praticamente todos os membros da bubble family! Não se pense que é fácil pois com o casamento a minha querida família ficou enormíssima...

Meanwhile e inter-compras, consegui ver as iluminações de natal, lindas de morrer pois fui beber um aperitivo ao Félix antes do jantar. Digam-me o quiserem mas para beber um aperitivo não há ainda um concorrente à altura! Desta vez não encontrei o Luis Alfonso e a Margarita de Borbón, que estão de esperanças e não pararam por lá...

A reter como relevante: Augusto Pinochet morreu no domingo com 91 anos (apenas direi que sou totalmente solidária com as Mães do Chile). Dei início às decorações de natal minimalistas.

Música da semana a fim de aumentar ainda mais o espírito natalício: Jingle Bells.
Oh, jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh
Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh

Resmas de espírito natalício e até breve!

8 comentários:

Anónimo disse...

Where is mestra?

Anónimo disse...

Quem???

Anónimo disse...

Adoro as cores do vosso blog. Super fofas. Só falta mesmo a hello kitty!

Anónimo disse...

Estão a melhorar nas imagens!!! Curto-as bué!

Anónimo disse...

Quien és Margarita?

Anónimo disse...

es una drink!

Anónimo disse...

Foi à Shanghai Tang?

Anónimo disse...

O encanto que sentia por esta época não desapareceu com o passar dos anos, apenas se modificou. Deixei de acreditar no Pai Natal, de pedir brinquedos e ver os desenhos animados exibidos a propósito. Hoje, encanto-me pelas ruas iluminadas, pelas árvores enfeitadas e pelo espírito natalício.
Confesso que estas coisas me apelam ao sentimento, fazendo-me imaginar a alegria da família construída por mim ao abrir os presentes de Natal.
Digam o que disserem o Natal apela a algo bonito. Durante um mês andamos pelas ruas a sorrir e não perdemos, tão facilmente, a cabeça com as inutilidades do costume.
Por um mês somos pessoas melhores.
Por um mês seremos todos o Pai Natal de alguém.