quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Home sweet home

Se é verdade que adoro viajar, também não é menos verdade que adoro voltar a casa. Ao chegar a Macau é raro não sentir um misto de formigueiro com alegria... Quanto mais longa a viagem mais alívio sinto por a ter terminado! Penso que toda a gente sente o mesmo ao reencontrar o seu canto. A nossa casa com o seu cheiro, conforto e ambiente inconfundível... Tão bom!

Aqui ficam as minhas recomendações para Singapura:

Não pode deixar de jantar num dos Indochine que existem na cidade. Comida, decoração e ambiente fantásticos!

Almoce no Giraffe, gararanto-lhe que não se vai arrepender.

Dê um pulo ao Café del Mar em Sentosa mas não fique para jantar... A música é ensurdecedora.

Se gosta de dançar e já é trintão, dê um passo de dança no zouk que só tem "música do nosso tempo". Credo, estou uma verdadeira cota, estou aqui estou a dar no botox!

Quanto a compras, dê um salto Rouge da Romyda (a minha estilista preferida).

Se tiver tempo dê um salto ao Museu red dot design.

Passeie pela Orchard Road, aproveite para andar junto ao rio, desfrute plenamente dos espaços verdes que tornam a cidade tão agradável e construída a pensar nas pessoas que se sentem bem. Sem saber tinha saudades de estar numa cidade assim!

Acho que é tudo por hoje. Até amanhã!