terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Bom dia dos namorados


Haverá dia mais comercial do que o de hoje??? Sofro!!! Este dia é para mim um dilema constante...

Se por um lado acho que é a verdadeira possidoneira, o dia do "romance" pode ser todos os dias, por outro fico logo amuada ao pensar que o queridooooooo está-se verdadeiramente a marimbar para tudo o que tenha corações e música a puxar para o romântico!!!

Também já estou a prever o ataque súbito de urticária quando a je sugerir um jantar à luz das velas com uma ementa cor-de-rosa, num restaurante onde todos os casais entrelaçam as mãos e ronronam ao ouvido um do outro "tu és o meu xa siu bao zi nho..."*

Todas as mulheres por mais sóbrias e bolhas que sejam, no dia de S. Valentim salta-lhes o pé para a chinela, estala o verniz... É mais forte do que elas... Qual de nós não gosta de receber flores e embrulhos cheios de corações? Mesmo as que se recusam a admitir, tenho a certeza que gostam de receber um ramos de rosas ou um cartão de alguém especial. O dia de S. Valentim é um dia feito para as mulheres que, por sua vez azucrinam o juízo aos homens que não ligam peva a estas pirosadas...


Um óptimo dia de S. Valentim para todas nós!!!

* As expressões têm que ser necessariamente adaptadas a Macau

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaram da surpresa?
ZMSM

Anónimo disse...

Nem mais!

Anónimo disse...

Por natureza os machos não ligam ao dia dos namorados... Essa não é a coutada dos machos latinos.
Este dia é mais vocacionado para povos como o escamdinavo, por exemplo que é mais efemininado.
ML

Anónimo disse...

"tu és o meu xa siu bao zi nho..."??? Mas que raio de frase é esta? ai santa...estás cada vez mais HELLO KITTY!!!!

bjs e mais uma vez parabens pelo « the best of rhe best Blog»

mor disse...

Ehehehehe! Em vez de docinho adaptei a linguagem para macau...
Nada de hello kitty mas sim hello bubble.
Bye bye lah!