terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Grande noite dos óscares

No que se refere às Toilettes eram na generalidade horrendas!

Dois conselhos alternativos para a Faye Dunaway, das duas uma ou faz uma "recauchutagem" total (desde os dedos dos pés às ponta amareladas dos cabelos cor de milho) ou uma operação às cataratas que lhe toldam de todo a visão... É um atentado visual!!! O mesmo conselho para a "rainha" Helen Mirren que tinha um decote redículo... Querida se já não tem idade também não tem firmeza...

Não faço de todo ideia de quem é a pobre coitada Keisha Whitaker mas se o vestido-dourado-tem-uma-selva-no-rabo-mas-não-deu-por-nada era para a chamar a atenção, dou-lhe os parabéns pois conseguiu... Credo, é preciso não se ter de todo a noção!

Bem sei que a Jennifer Hudson não estava à espera de ganhar nem uma medalha mas para o ano tem que levar um trapinho inspirado... A capa prateada de supér homem não a favorece em nada os ombros de lutadora de sumo. Agora que é famosa inspire-se!

Quanto à Kirsten Dunst, deve ter-se fartado de servir de musa aos grandes criadores e ensandeceu... Só pode!

Não é por nada mas não acharam o Al Gore anafadinho? Parece-me que está a caminhar a largos passos para a obesidade mórbida...

Alguém me explica quem era a melhor amiga da Jodie Foster? Fiquei mesmo contente por terem dado o prémio de melhor argumento aos Little Miss Sunshine, merecia!

Até logo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão querida. Fiquei tão horrorizada com as toilettes que o meu maxilar ficou laço de tão boquiaberto...
Credo, essas pessoas não têm espelho ou um mero conselheiro de imagem? Até deviam estar interditas de sair à rua...

VICI disse...

O Little Miss Sunshine merecia mais...

Anónimo disse...

LOL... ve-se logo que aquelas miudas nao sao bolhas!!!