segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Fim da semana em Beleza

Depois de uma semana desgastante (uuuiiiiiii) com dois dias de trabalho (afinal por aqui foi ano novo) acabei por concluir que as semanas para além de deverem ser sempre assim (dois dias de trabalho para cinco de desanso, só se invertia) deviam ser encerradas unicamente por momentos como estes:

Iam Chá
em família no restaurante chinês do Star World. O atendimento não é perfeito mas o dim sum é sensacional e é sempre bom rever a família.

Poder ver filmes na melhor companhia, com a originalidade do "Little Miss Sunshine". Vibrei com o Avô.

Jantar com amigos no Sky 21 (AIA Tower, 21.º andar) e beber um copo no bar. Gostei da decoração, ambiente e música. Muitos parabéns!

Almoço tardio e preguiçoso no restaurante italiano (Luca ou Gôndola) na Praia de Cheoc Van com céu azul, sol de primavera, brisa, conversas despreocupadas, manga curta, risos e cheiro a verão!

Ler um livro ao som de Nina Simone,
olhar pela janela e acertar na hora de eleição (crepúsculo).

Podia ser sempre assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Corroboro, tirando os momentos mais domésticos do livro e da musica. Tendo estado presente nos restantes que dizem respeito à paródia.
Little Miss Sunshine, como diria outro anúncio, provavelmente dos melhores filmes que tenho visto nos últimos tempos, belíssima critica ao white trash americano que é como quem diz aos Americanos!
Sky21, boa ambiente, decoração modernassa, vista fantastica , os amigos contam mais! O serviço podia ser mais polido mas por enquanto é o que se arranja.
Luca, viva a imperial!

Podia mesmo ser sempre assim!!!!!!!!!

mor disse...

Caro JM,
A ver se no próximo sábado temos a mesma sorte...
Viva o sol!