quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Livro da semana

Vi na Livraria Barata, em Campo de Ourique mas acabei por não comprar pois já tinha a mala a abarrotar de sapatos novos... No Natal não vou perder este livro. Só pelo título "e Deus crious as Au Pair" consigo deduzir que contenha N conselhos práticos para modernas e sofisticadas, presentes, futuras e aspirantes Mães Bolha...

Mãe há só uma e como por vezes as adoraveis e piquenas crianças nos dão totalmente cabo dos nervos, o melhor mesmo é arranjar uma au pair super competente para ficar com a parte chata. Assim como assim a querida au pair vai adorar os pequeninos... Enquanto que as Mães Bolha ficam com magotes de tempo livre para fazer o que gostam e para "gozar" os bons momentos dos anjinhos, mimando-os até à exaustão. Conquistadas pelo livro?!

Até logo.

23 comentários:

Anónimo disse...

Cara Mor, presumo que inclua na categoria de futura e aspirante?? Já para o Natal?

Anónimo disse...

Cara Mor, presumo que inclua na categoria de futura e aspirante?? Já para o Natal?

Anónimo disse...

A minha vida seria uma desgraça sem a componente "au pair"

Anónimo disse...

Se é para estarem com a criadagem mais vale não terem crias!

Anónimo disse...

Coitadas das crianças... Até para nascer é preciso ter um quê de sorte.

Anónimo disse...

Eu cá só fui educado por au pais e amei. Aliás a minha grande paixão da adolescência foi a menina Alice... Consegui segui-la até beja mas depois a Mãezinha descobriu e mandou-me para a Suécia estudar de castigo...

Anónimo disse...

Uma boa au pair faz o papel de uma boa Mãe, por isso me apeguei tanto à minha... Parir é dor criar é amor!

Anónimo disse...

Credo, Deus me livre se não sou eu ou a cara metade a tomarmos conta dos nossos ricos filhotes!!! Esta mor lembra-se de cada coisa, senhores!

Anónimo disse...

Desculpe mor mas penso que se pode contar com as au pairs. Conheco imensas amigas minhas que ficaram sem elas no verão porque resolveram fugir em massa para Itália.

Anónimo disse...

Amigas, amigas? Está-me cá a perecer que menina foi uma delas, querida!

Anónimo disse...

Já não há au pairs como antigamente!

Anónimo disse...

Em goa sim, havia boas au pairs!

Anónimo disse...

Nesta divertidíssima história de duas irmãs à beira do abismo, Charlotte e Nell, que vivem a milhares de quilómetros uma da outra, em continentes diferentes, tentam cada uma por seu lado lidar o melhor que sabem com as exigentíssimas provas do casamento e da maternidade.
Essa sua batalha diária para evitar desastres domésticos só encontra acalmia na hilariante troca de e-mails, através dos quais confessam uma à outra, com tocante candura, as suas dificuldades e os seus dramas.

Considerado desde já como um dos romances do ano, E Deus Criou as Au Pair, é talvez o livro que Bridget Jones poderá escrever quando se casar, tiver filhos e começar a ter saudades do tempo em que era solteira. É uma obra de leitura obrigatória para todas as mães, mulheres e não só.

Anónimo disse...

vida moderna e a maternidade entram muitas vezes em choque, o que com frequência provoca mais do que umas simples faúlhas.

Anónimo disse...

cara ex bubble
ao falar da fuga das galinhas como evento alhei atenua a minha lembrança desse terrível episódio estival; portanto se não se importa continuarei a dizer que foram as galinhas de umas amigas minhas que fugiram e não a minha, pode ser?

Anónimo disse...

Detesto au pairs!

Anónimo disse...

caras champ e ex-bubble, a fuga das galinhas foi um episódio que animou o entediante mês de agosto em macau; gostava de vos entrevistar para a revista "au pair", publicada em HK. Estou a pensar fazer um artigo sobre"o que fazer quando as galinhas fogem" e penso que são as pessoas indicadas para me elucidarem sobre o tema. É verdade que as perseguiram num jipe roubado na Praia da Galé até Vilar de Mouros? E que já do lado de lá da fronteira as galinhas vos bombarderam com tomates podres?

mor disse...

Ai queridas, que agitação!!! Aposto que leram todas o livro. Se eu tiver espaço na mala trago para as que ainda não leram (euzinha).

Anónimo disse...

a minha "au pair" sempre usou um perfume melhor que o da minha mãe, é por isso que as primeiras reminiscências que tenho são dela

Anónimo disse...

Procuro a minha "au pair". Nome: Antoninha. Ano em que a vi pela última vez": 1969. Local: Maputo. Local onde vivia: uma cubata nos arredores da cidade cujo nome não recordo. Alvíssaras a quem souber dar indicações do paradeiro

Anónimo disse...

Dear Ms. Bubble Mam,
I'm very sorry to leave you but I’m very happy now with my new husband Juliano in his castle at Milano. Don’t worry about me dear Mam, I’m ok and happy, but I miss the children’s, sir and you Mam.
I hope to hear some news about Mam soon,
Best regards,
Au Pair

Anónimo disse...

Cara Mor, estará interessada em levar de empréstimo um berço que foi do meu filho há 5 anos? É da Mothercare e está em bom estado. Vai com colchão e acessórios. Bom estado.

Anónimo disse...

Au Pair
Forget about Juliano and the Castle and come back immediatly! As we say in portuguese "volta que estás perdoada". Italians are brute and Juliano will dump you soon, better be here in a secure and nice job with my lovely kids.
Bubble Magnanima