terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Balanço de 2006


Anualmente costumo fazer dois balanços... O primeiro na véspera do meu dia de anos e o segundo antes do Natal... Na generalidade e felizmente o balanço é positivo. Tirando o facto de ter voltado a fumegar (cigarrilhas por isso finjo que sou ex fumadora) e de não ter escrito a tese, penso que até ver o ano até correu bem.

Prometo a mim própria fazer mais boas acções, deixar de fumar, ser mais altruísta e tolerante, arrumada e organizada e menos consumista. Posso tentar fazer mais boas acções que a minha cara-metade mas isso não é mesmo possível... Podem achar que estou toldada mas tenho a certeza que casei com o melhor dos homens. E tenho dito!

Como estamos na altura de dar e receber e como muitas das vezes recebemos roupa nova no Natal lembro que as Caritas de Macau recebem roupa usada e distribuem-na por todos os que necessitam... Também pode deixar nova que aceitam. Basta deixar no Largo de S. Agostinho, n.o 1 A, é fácil de parar à porta.

Porque o melhor do mundo são mesmo as criança, pode sempre ajuda-las comprando postais da Unicef ou então subsidiando os estudos de uma criança (vá lá são 1000 patacas por ano) através do programa World Vision.

Como 2006 está a acabar e porque Bolhas são sempre Bolhas, fiquem sabendo que segundo uma pesquisa divulgada pelo
tablóide The Sun, Victoria Beckham tem as pernas mais feias do showbiz. Foram ouvidos 3.000 ingleses. Que vergonhaça!

George Clooney é o homem mais sexy de 2006 (revista People)... Again?! Tudo o que é demais enjoa... Desta vez tiveram em conta não só o aspecto físico como também na dedicação por causas humanitárias, nomeadamente trabalhando em benefício da ajuda a regiões como Darfur no Sudão.

Queridas, se ninguém mais escreve converto este blog em www.bolhasolitaria.blogspot.com ou www.mor_alone@blogspot.com
Até logo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Cara Mor,
Não desfazendo nos seus posts e os da Champ a verdade é que temos saudades dos posts sarcásticos, irónicos, quase diários, às vezes muito maldosos, mas sempre cheios de graça, da Mestra! Ela deixou mesmo de escrever? Chatearam-se? Ou será que escreve noutro blog que ainda não descobrimos? Também não percebo pq passaram a escrever aqui e não no blog antigo...Afinal, tirando a mestra que já não escreve as bolhas são as mesmas...Acho que devia explicar aos leitores esta confusão

Anónimo disse...

Já no outro blog, que eu saiba, só duas bolhas escreviam com assiduidade...Por isso acho boa ideia criar um blog só seu ou com a Champ! Afinal as outras raramente escrevem, ou nunca escreveram!!! Aliás, não percebo o que elas fazem no Blog... só se for número!! Convença mas é a Mestra a voltar ou convide alguém da mesma pinta!!! Estou disponível...mas não sou bolha!

Anónimo disse...

Gostei do bolhasolitaria.blogspot.com!!! A Mor merece um blog só seu.
Concordo com o leitor q diz que as outras só fazem numero. Se o blog fosse meu já tinham saltado fora!Deixava a Champ, que sempre lá vai escrevendo alguma coisinha e quando o faz tem piada.As outras, a mor desculpe-me, mas não têm gracinha nenhuma

Anónimo disse...

Porque não convida outras pessoas que escrevam? Confesso que não percebo pq é que se registam para depois não escreverem...No meu blog http://os-pelintras.blogspot.com todos escrevemos

Anónimo disse...

Sim Mor, manda as bolhas as urtigas e crie um blog só seu!! Bem merece!

mor disse...

Obrigada obrigada, amigos leitores!!!
Quanto à Bolha Mestra não nos zangamos mas só a própria pode responder...
Quanto às outras, apesar de me meter com elas cada uma escreve quando lhe apetece... não temos quotas de escrita nem disciplina literária.
A querida Champ deve estar a refazer-se de todas as compras que fez em Manila... Bolha viajada!

Anónimo disse...

Não está toldada não senhora! A tua cara-metade é um "mister"!

E essa coisa de um blog só teu também não é má ideia...

VOC

mor disse...

: ))) Muito obrigada caro amigo VOC!!!