terça-feira, 22 de maio de 2007

Vento de Março, chuva de Abril, fazem Maio florir e sorrir?!

Olá,
Ando um bocado naba... Tentei colocar um video alusivo à situação atmosférica de Macau mas não tive grande sucesso... A falta de jeito só pode ser da chuva!
Está-me cá a palpitar que o provérbio "vento de Março, chuva de Abril, fazem Maio florir e sorrir" não tem grande aplicação em Macau, pois as pobres das flores só podem estar submersas...
Desde sexta feira que não parou de chover. Que tempo tão tolo!!! Bem sei que já devia ter-me habituado a estas chuvas tropicais mas este tempo dá-me uma sonolência sazonal que não vos passa! Por mim passava os dias de chuva todos a dormir...
Até logo e boa terça feira cinzenta...

5 comentários:

Anónimo disse...

Por cá também chove... e é uma tremenda chatice... poderiamos estar mais afastadas e ainda assim, tão perto????

Boa terça de chuva!!!!!!

VICI disse...

BM, vá lá arranjar os seus posts que vieram aqui parar todos de uma só vez... ;)

mor disse...

Caro amigo Vici, credo, isto estava tudo de pantanas... Já pedi à Camélia para em dar um jeito no blog!!! A patusca não só limpou o pó do mesmo como o encerou. Repare que já está tudo a brilhar!!!
Obrigada por ter notado... O youtube está tolo de todo!!!
Até logo ; )

mor disse...

Cara me hate,
Por aqui está um bafo que se cola ao corpo. Nublado e tempo super húmido... Ameaça trovoada e chuva tropical mas desde de ontem que estou na expectativa. Este tempo não pode fazer bem!
Boas chuvadas de maio!

Anónimo disse...

Claro que SÓ pode fazer bem... a coisa do calor seguido de chuva... é a redenção Mor, a limpeza de alma...