segunda-feira, 14 de maio de 2007

Fim de semana em revista


Devo estar com um problema qualquer... Para além de já não ser quase consumista (não tenho comprado nada de nada) não me ocorre nenhuma futilidade sobre a qual possa escrever... Será este fenómeno irreversível? Quero ser a bolha de outrora, já!!!

Se calhar ainda não me recompus da desilusão... É que os bilhetes para o
Patuá estão esgotados... Quem me manda a mim ser tola e não comprar tudo com uma certa antecedência. TRISTESSE!!! Ao menos vou à Marisa Monte que não tem de todo a ver mas é no mesmo sítio e pertence ao festival de artes... Menos mal!

Quanto ao fim de semana, como sempre voou. Passamos metade da vida a desejar que o tempo passe depressa e a outra metade a pedir ao tempo que passe devagar, que dure a eternidade... Todos os bons momentos passam a correr.

No sábado fui a Zhuhai ver fábricas de móveis e candeeiros. Fiquei bastante surpreendida com a evolução da qualidade. Cada vez mais original e mesmo as fábricas clássicas têm agora móveis modernos de exportação. Na próxima mudança faço uma selecção e compro algumas coisas novas...

À noite fomos a uma festa que apesar de divertida ficou de certa forma aquém das expectativas. Valeu pela companhia. Tenho que reconhecer que o after party foi um must!!! Fantástico e muito animado...
Claro que é sempre bom ir arejar a naftalina dos vestidos compridos e smoking do husband. Tive uma certa pena de não ter dançado! Fica para a próxima, quem sabe noutro happening...

No domingo aproveitei para descansar num resort perto de si... Uma estafa!

Antes que esgote tudo, não se esqueçam de comprar bilhetes para o
festival de artes.

Até logo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Um "poquito" de "inbéjia" desde lado do mundo!!!!!

Anónimo disse...

Querida Mor,
Se quer passar bem a semana de trabalho sem achar que o fds passa depressa, faça como eu!!!
Marque sempre qualquer coisa muito chata para 6ª feira, como seja uma consulta no ginecologista ou dentista, uma reunião de condomínio ou de pias ou o que a sua imaginação ditar. Deste modo, vai passar a semana toda a desejar que a 6ª feira nunca mais chegue, o que vai fazer com que trabalhe sem esforço.
Agora, Nunca, mas nunca, marque este tipo de coisas para uma 2ª feira. Ao trauma do fim-de-semana a acabar irá juntar o de um péssimo início de semana que numa pessoa com menos vigor psíquico, até pode resultar em actos de loucura!!
Fique bem.