sexta-feira, 25 de maio de 2007

Cuza dotôr e horizon plaza

Fiquei mesmo contente ao constatar a lotação esgotada na peça “Cuza dotôr" ou "Que é isso, doutor?”, dos Doci Papiáçam di Macau, na passada quarta feira. O patuá e as tradições macaenses têm mesmo que se manter pois são parte do património e história de Macau.

E como ontem foi dia do Buda, rumei a Hong Kong para um feriado dedicado a mobílias. Lá fui ao fascinante
Horizon Plaza... 25 andares de outlet é dose! Limitei-me a escolher algumas lojas porque senão agora ainda lá estava... Digo-vos que me apaixonei perdidamente pela loja de mobília Tree.

Estava um bafo tortuoso na rua... É só minha impressão ou HK anda a poupar q.b. no ar condicionado? Em Macau podiam seguir o exemplo para poupar o ambiente e as gripes... Só vos digo que as temperaturas no Jet Foil eram tão glaciares que tiritei de frio!

Bom melhor dia útil da semana! Espero que não chova muito...

2 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Bom Fds!!!!
Por cá o tempo está horroroso, pois não pára de chover!! Este ano o sol da primavera não quer nada connosco! Deve-se ter cansado depois daquela semana dos 30ºC...
Beijooooosssss!!!!

Anónimo disse...

É verdade, ontem foi mesmo dia do Buda... por cá, no nosso templozinho budista da União Budista também foi bem engraçado... não fui porque trabalhei até tarde mas, quem foi adorou...

Bom fds.