quarta-feira, 9 de maio de 2007

Puxa lágrima

Bom dia,
Se não fosse uma bolha fria e imune a certas emoções tinha passado a noite inteira lavada em lágrimas... É que ontem resolvemos ver o filme “Pursuit of happyness”.

A verdade é que sou um coração mole e só não fiquei emocionada porque estava a usar uma make up nova Bobbi Brown e como sabem é à prova de água mas não à prova de sal. Não íamos querer que ficasse toda esborratada!

O Will Smith faz um papelão, My God, até acho que merecia ganhar o Óscar, assim como o filho (no filme e na real life) que é o máximo. Adorei as caracoletas!!!

Obviamente que o filme é uma americanice, comercial e super exagerado, o sonho americano, bláblá mas toca-nos no coração, até porque foi baseado num caso verídico...

É a história de Chris Gardner (Will Smith), um vendedor ambulante. Metido num negócio sem futuro e com bastantes dificuldades para sair dele, Chris luta agora com a insatisfação da sua mulher Linda (Thandie Newton que está um espeto e faz um papel de estupor) em relação à sua vida sem propósito e pela custódia do seu filho. Quando ele e o seu filho Christopher (Jaden Smith) ficam abandonados à sua sorte, Chris tem a oportunidade de ser alguém na vida, mas para isso terá de fazer ainda mais sacrifícios e ao mesmo tempo fazer com que o seu filho se sinta bem e seguro.

Eu já estava cansada de tantas más fases... Deprimente! Caso se decidam a ver o filme não se esqueçam de ter uma caixa de lenços de papel sempre à mão.

Até logo...

3 comentários:

Anónimo disse...

SECANTE!!! Já ninguém aguenta os mericanos, venham os filmes franceses.

VICI disse...

Cara BM, vou seguir o seu conselho assim me seja possível...

mor disse...

Amigo Vici,
Vale mesmo a pena!!!
Vou espreitar agora o macauquices ; )))
Até logo!