quinta-feira, 10 de maio de 2007

Não fechem a Barata!

Estou tristíssima, que desconsolo! Percebi agora que fecharam uma das melhores lojas de Campo de Ourique...

Atendimento personalizado do mais simpático, cumprimentam, reconhecem os clientes (dos 8 aos 80 anos) sorriem, agradecem e nunca se esquecem de perguntar como estamos.
Para além dessas qualidade todas ainda nos encomendam e recomendam livros... Como eu e o cara-metade adoramos ler, nas férias de Natal é certo e sabido que reservamos muitas horas para estarmos na livraria Barata da Rua Tomás de Anunciação...

Como já devem ter percebido, para mim o melhor bairro Lisboa é mesmo Campo de Ourique. Um sábado de manhã perfeito começa com uma ida à barata para comprar revistas e livros, seguido de um pequeno-almoço no Sr. Oliveira (Lomar).

Podemos fazer um petição on-line, ou uma acção de recolha de fundos para a sobreviência da barata?! É que assim já nem sei se vale a pena ir de Macau a Campo de Ourique...

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Querida Mor, nem tudo são más notícias. É certo que fecharam a Barata, mas no mesmo sítio abriu a Bulhosa!! Os empregados são os mesmos e por isso não tem de preocupar com o atendimento!! Já passei por lá com o seu Irmão Bolho para dar uma vista de olhos e a diferença (aparentemente) é pouca! A boa notícia é que fecham mais tarde, julgo que por volta das 22h! Como vê tem boas razões para vir a Lisboa ;)

mor disse...

Querida Rita,
Obrigada pelas boas notícias!!! Se não me tivesse escrito não sabia, de todo! Que bom!
Vou tentar mandar-lhe um e mail hoje.
Bjs e bom melhor dia áutil da semana,
BM

Anónimo disse...

Macau a Campo de Ourique??????
Vale sempre a pena... arranja-se pelo menos uma ou outra pessoa simpática com quem tomar chá por lá!!!!!!