segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Upsssssssssssssssssssss!!!


Estava eu a alindar o blog quando toquei num piqueno setting e pufffffffffffffffff apaguei a minha pessoa como gerente do blog... O que significa que agora não só não o consigo melhorar esteticamente, como também não posso nem ler nem publicar comentários... Estou danada comigo própria, bolha pateta!

Pergunta a querida leitora “mas porque é que não pede às restantes bolhas para alterarem os settings?” Lá está já tinha pensado nisso, não sou tolinha, é que as outras piquenas que compõem esta xafarica perderam as senhas de entrada, resultado somos 6 bolhas espertíssimas mas nenhuma de nós sabe mexer no pobre do blog...

Volta e meia acontecem-me destes percalços, o que querem? É demasiado tecnológico para mim e como passo a vida a fazer esticamentos (fu lei xi, ou desfrisagem japonesa) para contrariar os meus longos caracóis e a fazer nuances para abrir o dourado, se calhar tanto químico adormece-me uns quantos neurónios...

Vou esperar que as outras bolhas consigam resolver esta contrariedade, é que sinceramente já não estou para mudar de casa... Sempre a saltitar de blog em blog, não dá!!! Desculpem a maçada, sim?

Até breve!!!

Sem comentários: