quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fase actual do Blog

Caras Bolhas e demais leitores, confesso-vos que estou a ficar um bocadito farta de ser tal e qual o neurónio de uma loira neste blog (não desfazendo)... Bem sei que mais vale só que mal acompanhada mas isto está um marasmo de solidão... Já fui de férias a Lx-Paris-Porto, já voltei, já semi-relatei e a única pessoa que fez qualquer tipo de comentário durante este período foi a simpática Me Hate que ainda por cima vai fechar a Xafarica, calcule-se!!! Vá lá sua patusca, com tantos leitores penso que não há justificação... Em Sintra fui mesmo à Piriquita, depois conto!
É que já estou mesmo como a coitada Bridget Jones (a minha solteira de eleição)
All by myself
Dont wanna be
All by myself anymore
All by myself
Dont wanna live
All by myself anymore
Pronto, já sabem fica aqui a intenção... Se para além dos escritos também não há comentários vou ter que fechar para balanço! É que um blog é uma espécie de um diário teatral exibicionista... Não vive sem leitores!
Digam qualquer coisinha...

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida Mor, há q'anos que a gente não se falava!!! Já andava cheia de saudades suas!Nem pense em fechar o seu fantástico blog do qual sou leitora e comentadora assídua!!
Ultimamente ando depre e por isso não tenho cá vindo, mas prometo faze-lo agora que a menina está de volta!!!
Já lhe disse que iniciei mais uma vez na vida um ciclo de malhação furiosa no ginásio três vezes por semana, para manter a forma física, como se fosse viver para sempre????? Até contratei um personal trainer!!!
Claro que quando saio de lá vou continuar a comer, beber e etc como se fosse morrer no dia seguinte...

É este simples equilíbrio que temos que ir mantendo ao longo da vida.

Bem não vou falar do coitus interruptus do Santana Lopes na SIC que a menina me enviou via email porque se me dessem a escolher entre ele e o Mourinho eu preferia um talo de couve;-)
Até breve,
Sua amiga Ex-Bolha

Anónimo disse...

Ler o teu blog, num (mini) intervalinho do trabalho, é sempre um momento de reflexão e/ou de boa disposição. Por isso, continua ... não desistas!!!!!

Anónimo disse...

Querida Mor,
Não nos abandone!!! Não faça uma coisa dessas... Mesmo no auge da solidão a Bridget não largava o diário ;)
Ler o seu blog é uma alegria nos nossos dias! Não nos tire esse prazer!
Já lhe disse que há quem leia sem deixar comentários, por isso não desanime.

Anónimo disse...

Ohhh Morzinha não faça uma coisa dessas!!!
Leio o seu blog quaseeee todos os dias e não posso imaginar o meu dia no trabalho sem estas pequenas pausas!
Prometo, da minha parte fazer mais comentários e a menina promete continuar a escrever, boa?

Um beijinho Grande

Anónimo disse...

Mor we LOVE YOU!!!!

Anónimo disse...

Também gosto imenso do seu blog, embora não a conheça dá para ver que é uma pessoa divertidíssima, cheia de vida. Uma boa amiga, de certeza.

mor disse...

Amigas e anónimos e amigas que se passam por anónimos (ehehehehe eu não tou tolinha),
Muito obrigada pelos comentários... Já estou mais animada... É que por vezes isto parece o mar morto... É que para ter um diário tinha-o em casa só para mim!!! Bolha que é bolha adora o faz-de conta e doura a realidade de forma um tanto ou quanto exbicionista...
Bom tema para um novo escrito!!!
Bom fim de semana!!!
Bjs BM

VICI disse...

BM,

Só comentei menos vezes porque estive de férias. Já em Macau?

Bjs.

mor disse...

Caro Vici,
Bem sei que esteve de férias... Que tal a viagem? Esper que tenha gostado e aviajado muito...
Já voltei há cerca de uma semana... Não queria mas teve de ser!
Bjs e bom regresso,
BM