sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Padaria Ribeiro

Peço desculpa... Os queridos amigos pensam “vou fazer uma piquena pausa e ler o que aquela estouvada escreveu, qual será o disparate hoje?”, depois coitados, sem saberem bem como, deparam com um Blog sisudo e sério... Têm razão, é gato por lebre!!! Não se querem assunto sérios num blog anti-ruga-de-preocupação... É a mesma coisa do que pensar num Samuel Beckett e sair da livraria com um MRP… Ao contrário, claro!

Prometo escrever os próximos posts sem pensar, de todo, genuína, espontânea, despreocupada simpática, fútil e muito light.

Voltando à minha viagem em terras lusas, o relato gastronómico pelos sabores de Portugal não estaria completo se não fizesse uma referência à Padaria Ribeiro no Porto... Nhamnhamnham...

Uns lanches fenomenais, umas tartes de ovos e doce deliciosas e umas empadas de vitela divinais!!! Daqueles sítios em que já não quero experimentar mais nada pois já sei que vou ficar fanática e uma debulhadora em potência.
Tudo de comer e chorar por mais... Em boa hora se acabaram as minhas férias pois corria sérios risco de me tornar numa bola de bowling... O que vale é 3 ou 4 kg passam despercebidos na minha estatura de 1,95M!!!

Boa sexta feira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sua gulosa!!! Aposto que lhe prometeram uma duzia de lanches mistos quando la voltasse se, neste blog INNNN fosse publicitado tal estabelecimento comercial!!!

mor disse...

Quem me dera... Nada disso, são uns forretões!!!

Anónimo disse...

Deixe isso comigo Amiga Bolha, vou já contactar pessoa próxima da gerência.

mor disse...

Posso receber em mini tartes, nhamnhamnham : )