sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sevva


Os feriados de Outubro estão à porta, quem sabe se alguns dos queridos leitores não vão passar um fim-de-semana comprido à região vizinha, vulgo Hong Kong?!

Se assim for aqui fica uma recomendação super-bolha. Aperalte-se e vá espreitar o novo Sevva. É um restaurante/bar com uma vista deslumbrante... Fica no 25.º andar do Prince's Building.

Se você adora comer então não jante lá... O querido Bolhão (que descobre sempre sítios giros) levou-me a jantar e, sem estar a desfazer, o ambiente do restaurante é bom, super na moda, cheio de caras conhecidas mas a comida não é nada por aí além... Concordamos os dois que se deve reservar uns momentos no fim da tarde para beber um martini na esplanada, ou um principio da noite para ir beber um drink com alguém especial. Vale muito a pena. Boa sexta-feira!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que é a primeira vez que fico em Macau nestes feriados:-((((.

Champanhe disse...

Hum, boa dica. Já que o meu bolhão não me leva a ver crocodilos na Austrália - como acontece a uma amigas supé chiques e supé sortudas - pode ser que me arraste para este aliciante local. Obrigada Mor

mor disse...

Depois digam-me se gostaram!
Cham, acho que vai adorar, 'e o seu genero!