quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PUQUÉT Deluxe




Se por acaso resolverem ir passar uma temporada a Phuket aqui ficam as sugestões mais in da bolhoesfera...

Se está habituado a ficar (só para piquenos com plafond) ou a dar entender que pernoita no Amanpuri esqueça, não diga tal barbaridade ou corre o risco de o julgarem jurássico, super demodé, o que está em voga é ficar no Trisara, mais conhecido por Vilarissima (para quem é intimo como a je) por só ter vilas com piscina privada e todas as mordomias, sem ter que partilhar com gente deprimente. O preço não é convidativo mas se pensarmos em termos de luxo e privacidade, até podemos considerar USD835/noite quelle pechinche!

Uma opção acessível a mais carteiras, é o novíssimo e super design Twin Palms, em surin beach (localização ideal para quem goste de fazer compras no surin plaza). O SPA é fantástico e todo o hotel um apetite!

Se é mais tradicional pode escolher o velhinho Chedi, em pansea beach (a minha praia favorita), o staff é uma simpatia e o hotel continua chiquíssimo.

Antes de ir não se esqueça que se diz PUQUÉT, abrindo bem o É e o T, não PUQUÊ como dizem os pirosos... Dá logo vontade de responder "Poquê? Oh filho, poque se você não fosse tão possidónio o que é que podia ser?"

Boa viagem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha!