terça-feira, 8 de setembro de 2009

ça va pas changer le monde

Hoje acordei com esta música na cabeça... Não me tem largado o dia todo. Faz-me voltar à minha infância, lembro-me da Mãe dançar com o mano ao colo, enquanto afinada cantarolava:

ça va pas changer le monde
Que tu changes de maison.
Il va continuer, le monde,
Et il aura bien raison.
Les poussières d'une étoile,
C'est Ça qui fait briller la voie lactée...
On s'est aimés, n'en parlons plus,
Et la vie continue.

Estávamos nos anos 70, num ápice se passaram 30 anos e eu continuo a gostar desta música.

3 comentários:

André O disse...

Que Classico! tb me lembro desta musica e da Mãe andar a cantar!

Anónimo disse...

Mas eu lembro-me de cantar contigo ao colo...

Anónimo disse...

Eu nasci neste ano mas, os meus pais, mais tarde 8claro9 ainda dançanram ao som desta música comigo a trauteá-la (muito mal)... bons tempos!