terça-feira, 29 de setembro de 2009

Momento férias

O melhor momento das férias é aquele em que nos apercebemos que temos uma eternidade de dias, em branco, para gozar como bem nos apetece, dias sem horas, sem rumo definido, ao sabor do vento, pela estrada fora, sem regras e stress, com sabor a sal...

Amanhã, por volta das 10 da noite, quando apertar o cinto de segurança e o avião levantar rumo a Sydney, devo estar a saborear esse momento.

Como se diz por aqui, Hou Yé!

3 comentários:

Anónimo disse...

E "maite"! que é como quem diz "Buddy" mas de uma forma muito mais fixe!!!!! À ganda Crocodile!!!! ;)

Unknown disse...

Caro Mor.

Dou-lhe a conhecer a Bubok.Pt, um serviço de auto-publicação com milhares de livros publicados em Espanha, agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.

Já imaginou publicar um livro como faz com o seu blog? As suas ideias e a sua forma de as escrever, sem censuras, a partir do seu computador. Tudo pode ser publicado.

A Bubok.Pt disponibiliza o seu livro em E-Book e em papel, através do serviço ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda, sem excedentes.

Se quiser ajudar-nos a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Aguardamos a sua visita. Estou disponível para qualquer dúvida que tenha: marta.furtado[@]bubok.com.

mor disse...

; )
Ok maite, se aí também há feriados, bons feriados para ti!
Bjs Mor