quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Knut já namora



Giovanna, a nova companhia e aspirante a namorada do urso polar mais querido e famoso do mundo também é uma estrela. Ontem, a ursa polar deu um show para os fotógrafos e visitantes no zoológico de Berlim saindo para um mergulho e explorando o novo ambiente pela primeira vez. O porta-voz do zoo de Berlim, Heiner Kloes, disse que "Giovanna tem que se acostumar com o novo ambiente e controlar seus nervos" antes de encontrar com Knut em público. No entanto, fora dos holofotes, os dois já se cheiraram.

Knut, nascido em Dezembro de 2006, foi o primeiro urso polar a nascer no zoológico de Berlim em mais de 30 anos. Nasceu com 810 g e foi rejeitado por sua mãe, Tosca, de 21 anos, logo após seu nascimento. Foi criado pelos funcionários do zoológico, especialmente por Thomas Dorflein, que o amamentava 12 vezes por dia.

Ganhou notoriedade internacional depois de "activistas ecológicos" pedirem que ele fosse sacrificado ao invés de ser criado por humanos. O seu debute foi no dia 23 de Março de 2007, e mais de 500 fotógrafos e equipes de Tv estavam à sua espera.
Knut foi, ainda, fotografado pela famosa e celebre Annie Leibovitz, e foi capa da revista Vanity Fair alemã e americana de Abril de 2007.

Não é um urso qualquer, eu diria até que é um Bubble Baby Polar Bear. Até logo!

Sem comentários: