segunda-feira, 24 de março de 2008

ongles bcbg...

Há muitas maneiras de ver se uma pessoa se cuida e se tem gosto. As nossas mãos por exemplo dizem muito de nós e da nossa maneira de encarar a vida, por isso devem andar sempre bem arranjadas.

Nada de unhas garra de leão que não são de todo práticas e dão ar de sirigaita de bairro assanhada. As unhas querem-se curtas ou médias, são de muito mau tom XL e L. Se só consegue usar o teclado encaracolando os dedos para cima é sinal que devia cortar as garras pois está com ar de águia.

Pode escolher as unhas com verniz ou sem verniz, coloridas ou naturais, tem é que estar sempre bem limadas, limpas e hidratadas!
Para que não lhe ande para aí a estalar o verniz recomendo o prático bourjois 1 seconde (vende-se na sasa e no watson) , não esborrata é fácil de usar em casa, seca depressa.

Se por acaso é uma piquena com unhas irregulares, deve adquirir na dior o diorlisse (à venda no pa pa pun), tem silicone, deixa as unhas homogéneas… Apesar de ser carérrimo este é o meu preferido pois não só dá um aspetanço às ongles, como me dá a oportunidade de dizer que sou bcbg dos pés à cabeça tão a ver? Dior nas pontas dos pés e mãos, shiseido a rematar o cabelo, chic!



Boa segunda-feira de manicure!

Sem comentários: