quinta-feira, 20 de março de 2008

Abaixo de chihuahua

Conseguem lembrar-se dos mini-cães de bolso da raça chihuahua, rediculos, que só não são ratos por mero acaso da genética?

Amostras de cães que para além de serem caricatos de minúsculos (uma piquena está sempre a ver quando se senta em cima do cão e o celindra) têm o azar de serem os preferidos da Paris Hilton que, como sabem é a rainha da pinderiquice!

Uma canina calamidade pois, para além de a Paris andar sempre com eles a tiracolo faz as toilettes conforme aquilo que acha ser do gosto e da escolha dos pobres cães que, tanto andam mascarados de marujos como vestidos de rosa do focinho às patas, a combinar com a dona, uma possidonice do pior. É caso para dizer até para nascer cão é preciso ter sorte…

Mas lembrei-me dessa conjugação Paris/Chihuahua porque há carradas de coisas que estão baixo de mini cão… Com a chegada do verão passamos a usar roupa mais leve e muitas vezes ligeiramente transparente, certo?! Uma das coisas que é super abaixo de chihuhua, pior do que cuspir no consomé da tia Concha, é mesmo vestir cuecas fio dental com roupas transparentes!

Ai credo, é terrível… Não se pense que este conselho surge de uma mentalidade antiquada, nada disso. O fio dental serve para todas as ocasiões menos para que se veja, aliás ele existe para que não se note… Do mal, o menos, mais vale notarem-se as retrógradas cuecas de gola alta do que vislumbrar-se o ordinário, reles fio dental.

A leitora está a pensar “Oh Bolha Mor mas na intimidade não me parece que seja reles…” Obviamente a cara leitora tem razão, na intimidade não o é de todo. De tempos a tempos e no recato do lar, a menina pode até querer ter ar de dançarina de cabaret mas, convenhamos para o exterior tem que manter uma certa postura, uma certa classe.
Há que saber separar as águas, por exemplo o Adriano (cozinheiro toda a vida lá de casa) não depena nem cozinha o magret de canard à mesa da sala de jantar... Essas manobras depressivas fazem-se na cozinha, era o que faltava ter a casa pejada de esvoaçantes penas de pato! Já os crepes suzette temos todo o gosto que cozinhe à mesa da sala de jantar… Tem tudo a ver com a situação e com o ar apropriado para a mesma.

E com esta me despeço, desejando a todos uma óptima Páscoa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara More,
Este post adorei! Até porque me fez lembrar o que penso desta pindérica que trabalha aqui no gabinete ao lado do meu, que eu amo, como se vê, e que no Verão insiste em andar de saias, vestidos e calças brancas, transparentes que ,além de deixarem visível o horrível fio dental deixam também perceber as "cavernas" da celulite das suas "cullotes" gordas e flácidas...!E lá vai ela bamboleando-se pelos corredores convencida que está no seu melhor.
Simplesmente, horrível!
Jinhos!

mor disse...

Ai credo, isso não é o consomé entornado, chega a ser pior do que cuspir na sopa rica de lagosta, GOD!!!

Anónimo disse...

desculpa sua bicha louca??? os chihuahuas são seres vivos, eles não tem culpa da Paris Hilton ser uma louca-louca como eu gosto de chamar "cou-cou" e vesti-los de acordo com os seus oufits, além disso os chihuahuas são companhias maravilhosas, são classificados os mais inteligentes relativamente ao seu tamanho, e já existem antes dos aztecas, (caso não saiba, os toltecas é que começaram a andar com eles). Resultado: Pequenos mas de grande personalidade e bonitos à sua maneira, ( se não gostas, não fales neles!) os chihuahuas são cães únicos já existem à muito mais tempo que todos nós ainda vivos. Eles não tem a culpa do que a Paris H. faz com eles, OU!, repito, OU, dessas saias transparentes feitas de material barato! E não me venhas com essa "hun" porque eu tenho razão! LONGA VIDA À RAÇA CHIHUAHUA!!!