quinta-feira, 6 de março de 2008

Acqua Di Parma

Com quase 100 anos a Acqua Di Parma continua a ser um aliado da classe e glamour… A história desta colónia começa em uma pequena fábrica de perfumes em Parma, cidade italiana conhecida pela sua tradição cultural (e também pelos presuntos).

Em 1916 as fragrâncias masculinas mais conhecidas eram as alemãs e caracterizavam-se por suas composições intensas, fortes e complexas. A Acqua di Parma nasce com essência leve de limão e frutas.

Já em 1930 a crescente popularidade da colónia levou a um crescimento da produção e desenvolvimento de sua distribuição de uma maneira mais dinâmica. Os anos trinta e cinquenta são descritos como os anos dourados para Acqua di Parma, tornando-se o perfume de uma época rica em charme. De entre os seus mais famosos clientes estão Cary Grant, David Niven, Ava Gardner, Lana Turner e Audrey Hepburn.

Nos anos sessenta é considerada como um produto culto pela alta sociedade. Em 2003 lançam a Colónia Assoluta, uma interpretação igualmente refinada do frescor cítrico, mas com delicados toques picantes.

Para quebrar a rotina porque não oferecer uma ao mais-que-tudo?! Pode optar por uma delas pois são ambas magníficas e estão à venda em Macau… Pessoalmente prefiro a tradicional que é unisexo “if you know what I mean", até ficamos os dois mais queridinhos a cheirar ao mesmo!
Se não tem mais-que-tudo, ou tem mas acha que esse não merece (é um ingrato, um cafageste, tem perfumes a mais, não lhe ofereceu nada no dia dos namorados, blabla) olhe, compre uma para si seguindo o lema "gosto de mim todos os dias, sou mesmo o máximo de uma querida lindona, transbordante de classe, bem cheirosa"! É que tem um aroma fantástico…
Va benne?!

3 comentários:

VICI disse...

Boa ideia, cara BM, acho que me vou oferecer uma destas... Já agora, onde se compra? ;)

Bjs!

mor disse...

A loja fica no Venetian, ao lado do café DECO. Note que aí pode também comprar sabonetes Ach Brito (da Claus Porto).
Compras cheirosas, amigo Vici!

Mãe babada disse...

Ui!! Sera que a loja ainda existe ao fim de 6 anos?! Ondrive comprar agora?