sexta-feira, 11 de abril de 2008

Things we lost in the fire...


Uma desilusão!
Muito amasso acrobático e pouca história. Estive sempre à espera de uma evolução, nada!
Os excursionistas deslocam-se a HK só para verem o filme no cinema… Na minha opinião não vale a pena, até porque o realizador queimou tanto tempo com cena tórridas que, em HK o filme deve ter sido "cortado" a 20 minutos de duração. O guarda-roupa escapa, bonitas cabaias!


Adorei!
O argumento é diferente e a banda sonora muito boa…
Para ajudar à festa, do elenco constam David Duchovny (depois do Californication acho que consegue desempenhar qualquer papel), Halle Berry (faz uns olhares de má que nem vos conto) e Benicio Del Toro que é para mim uma versão bastante melhorada do Brad Pitt (não tem ar de anjo imberbe), é porto riquenho e bom actor…
Não devem mesmo perder.
Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a sua opinião sobre o Lust, Caution. Já o vi há algum tempo mas não correspondeu minimamente às minhas expectativas. Em relação ao outro filme ainda não vi.

mor disse...

Estou a ver que temos gostos cinematográficos parecidos : )