quarta-feira, 7 de março de 2007

Toda a verdade sobre o botox

Bem sabem as minhas queridas amigas que sou uma brincalhona do melhor... Adoro fazer chalaças e trocadilhos!

Desta vez como publiquei uma piada em BD sobre botox fui logo achincalhada por uma multidão de leitores. Ai santa, também não era preciso tanto... Credo!

Queridinhas, reconheço que o Botox tem vantagens... Não era minha intenção ser falsa como Judas. Para além de ficarmos estupendaças sem uma única ruga também ficamos donas de uma falta de expressão monumental que tem N vantagens pois ninguém vislumbra o nosso pensamento mais íntimo. Têm toda a razão os queridos leitores!

Na última vez que estive no Banco do Bolhão (que vem de uma família híper conceituada de banqueiros e não bancários) toda a gente estava admirada com a minha classe e discernimento... Imaginem que não tugi nem mugi ao ser apresentada à nova assistente do Bolhão, uma feiosa meia leca (palavras do próprio) com 1,90 m, loira platinada, escultural, sem pingo de celulite e ainda para mais sorridente. A estuporada!

Tenho que reconhecer que graças ao querido Botox não tive sombra de reacção enquanto pensava "coiro coiro, coiro, vou fazê-lo em
steak tartare, mal chegue a casa atiro pela janela o deprimente Cargaleiro, vai ter de vender os bancos para me pagar a mim e aos piquenos a pensão de alimentos, bem feito, etc, etc..." - Neste caso em concreto o botox só me conferiu classe e distinção!

Contudo, são necessárias certas cautelas... Queridos leitores, o botox só tem vantagens quando não usado em demasia pois uma over-tox pode tornar os neurónios ainda mais preguiçosos... A querida Kiki por exemplo agora só consegue pensar quando abana muita cabeça para os chocalhar... É o que se chama uma verdadeira cabeça de vento, a pobre!

Aqui fica o meu conselho semanal, bolha que é bolha não é de todo viciada em botox... Muito raramente faz uso a tal recurso mágico, em festas, almoços, cocktails, jantares, almoços, casamentos, baptizados, festas de crianças mesmo para as que são à tarde (mais vale ser a Mãe cretina do que a desenchabida), estreias, assembleias-gerais, reuniões, operações de bolsa, colóquios, financiamentos e eventos dos mais variados... Que culpa temos nós de termos a agenda carregadinha de eventos? Ora essa, ocupadas mas impecáveis!

Até amanhã!

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu que não sabia que a minha amiga Mor tinha um blog... assim não vale! Tenho milhares de coisas p ler e p me actualizar! Que horror estava super "démodé"...

Anónimo disse...

Querida Mor,
Grande parte das mulheres que recorre ao Botox ja estão na menopausa e sós, daí até a uma osteoporose galopante é um instante, depois é a solidão e a dependência!! Claro, que ha excepcoes...

mor disse...

Dear ex bubble,
está a fazer-se desentendida? Eu bem a vi em casa da Lálá com a boca toda arrepenhada e olhos de espanto!!! Vai-me dizer que de repente ficou com a boca sem rugas e mais cheia por ter feito alergia ao caviar? Please...

mor disse...

O pobre do blog tem andado anémico de marasmo, Dear green!!!
Vamos ver se desta se lança para a frente...
Venha sempre, sem cerimónia!
Bjs e até breve!

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Muito embora desconhecendo a sua verdadeira identidade, permita-me felicitá-la pelo blog e, porque hoje é dia, também por ser mulher!
Parabéns!
http://yam-chaa-da-1.blogspot.com/2007/03/palavra-de-mulher.html

mor disse...

Muito obrigada!