sexta-feira, 30 de março de 2007

Estão a gozar?!

Bom dia!

Ainda estou abananada com a novidade... Boquiaberta de espanto! A minha primeira reacção foi "só podem estar a gozar?!" Ando sempre atrasada nas notícias pois entre o trabalho "à séria", futilidades, compromissos sociais e coisas sérias que para este Blog não interessam "niente", tenho pouco tempo livre.

Pois, é que constatei que a RTP organizou um programa onde foi eleito pelo público (sim, o povo das telenovelas e futebol) o melhor português de sempre. Imaginem que o grande vencedor foi o Salazar seguido do Cunhal!!! Poupem-me, algum critério... Desculpem mas o resto da história fica toda em foie gras?

É caso para dizer que se agora resolvermos fazer um programa para eleger a Melhor Bolha de Sempre, ganhe a Paula Bobone (etiqueta), Lili Caneças (festas) ou mesmo a Vitoria Beckam (rainha do sopeiral) em detrimento por exemplo da Grace Kelly, Helena de Tróia (para mim a melhor bolha de todos os tempos), imperatriz Cixi, Sophia Loren, Jacqueline Kennedy, Maria Antonieta. Sim, porque em termos Bolhais, salvo raras excepções onde naturalmente nos incluimos por sermos umas piquenas super-chiques-super-giras-e-originais, o que é nacional ainda não é nem de perto nem de longe Bolha q.b...

Para descomprimir desta novidade desagradavel e de uma semana super atribulada, as amigas Bolhas , aspirantes e pseudo, podem sempre soltar umas óptimas gargalhadas com a Reese Witherspoon em "Legally Blonde".

A querida Reese faz de aspirante pirosa a Bolha, cheia de dinheiro mas com péssimo ar... Imaginem que se passeava toda vestida de cor de rosa, dentro de um porsche, por harvard. GOD!!! Nesta paródia aos chavões sociais, Reese interpreta uma loira fútil, tipicamente californiana, que ingressa na Faculdade de Direito de Harvard para provar ao seu ex-namorado o seu valor intelectual. Não é profundo (conseguimos todas perceber a mensagem) mas tem momentos muito bem dispostos...

Uma sexta feira bem humorada para todos! Aqui a je vai fazer umas piquenas compritas em central enquanto o Bolhão está no estádio totalmente abstraído pelo Hong Kong Sevens!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cara Mor,
Esse filme é totalmente jurássico... Imagine que a actriz agora só faz filmes sérios. Pasme-se!
Quanto ao Salazar e ao Alvaro só há uma coisa a dizer... O nosso povo teve o que merecia. Claro que no conceito de pobvo não incluo os nobres nem a burguesia!
Cambada de incultos, é o que é!!! Então o infante D. Henrique, o Camões ou o Vasco da Gama não deviam ganhar?
Bolha abismada

Anónimo disse...

Não faço a mais pálida ideia de quem são essas pessoas... De certeza que não são brasileiras??? Acho que me enganei no blog. Mor? Está aí? Isto é tipo msn???
Tento amanhã...

Mana T.

Anónimo disse...

Quem??? Ai, tou que não posso... Impossivel... A piquena do filme das loiras não ganhou nada?
Mariazinha

Anónimo disse...

Quem se lixa é sempre o mexilhão que é sofredor!

Anónimo disse...

Percebi agora que tudo o que eu escrevo fica automaticamente publicado. Isto é uma tara... Dá para escrever montes de recados em vez de ter que os colra na porta do frigorifico... Que fartote!!!
Manuel Maria, por favor não se esqueça de ir buscar o Sebastião às 20.00 ao ATL. Não se esqueça que tenho massagem e Ioga e por isso não estou disponível.
A Cuca está no Ballet... Pode dar a chave do BMW ao Sr. Francisco para a ir buscar.
Os gémeos dormem em casa de uns amigos por isso não é preciso preocupar-se em vão. Enquanto destruirem essa casa poupam a nossa. Oxalá possamos despacha-los mais vezes...
Pedi à Sami para deixar o jantar no forno. A mesa está posta é só aquecer e comer.
Hoje não janto e chego tarde pois vou jantar com as queridas amigas. Não espere por mim pois devo ir dançar!
Bjs Mana T.

P.s. Mor, não deixe escreverem comentários políticos... É de mau tom! Penso que podia mudar o nome do blog para "Frigorifico de Recados". A menina limita-se a escrever uma tolice qualquer e nós deixamos recados... Uma poupança em Papel... Que blog tão ambientalista!

Anónimo disse...

Tem razão...
António compre pão!
M