quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

A TV e Cuba (desculpem)

Ao que tudo indica as restantes bolhas não dão pela alteração... Cá para mim andam a escrever activamente num baby ou wedding blog!

Duas coisas têm preocupado ultimamente esta linda cabeça loira mas nada modesta.


A primeira relacionada com o mediatismo da televisão. Independentemente do juízo de valor que possa fazer sobre o julgamento de Saddam Hussein (se assim se pode chamar) não percebo porque é que quase todas as televisões do mundo passaram imagens do seu enforcamento. Chamam a isto serviço público? É isso que as pessoas querem ver? Por mim passo, não faço questão em ver pessoas a ser baleadas, torturadas, executadas, assassinadas. Se eu tivesse filhos garanto-vos que não viam noticiários!


A segunda prende-se com Cuba. Aparentemente Fidel está a morrer. Os EUA estão prontos a dar uma "ajuda" a uma cuba pós Fidel (claro!), no entanto Fidel é ainda um ditador proletário e muito popular, com alguns seguidores políticos (Raul Castro, Carlos Lage, Celia Hart), o que não garante que uma futura "ajuda" seja bem recebida...Que futuro está reservado para uma Cuba pós Fidel?

Só para desenjoar desta temática tão anti-bolha, CREDO, asseguro-vos que hoje aqui a je sempre bolha, acordou num estado de dúvida preocupante. De que cor será o vestido que levarei ao casamento do ano, branco ou preto?

Para finalizar, despeço-me com os votos de parabéns para a "mulher" mais fantástica do mundo! Merece mesmo ter um dia muito feliz, tenho pena de não poder estar aí... Parabéns Mãe!

Sem comentários: