sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

A reter

Como me ando a sentir neste blog o autêntico neurónio de uma loira * resolvi mudar-lhe o nome... Afinal sou a única que escreve, faço a festa, mando a criadagem lançar os foguetes e apanhar as canas!!! Assim como assim só vão reparar na mudança daqui a uns meses pois, tirando a querida ex-bolha residente nenhuma das outras lê este blog... É igual ao litro de don perignon!

Não me vou focar exclusivamente neste assunto. Duas coisas importantíssimas a reter na minha estadia na Europa:

- A grande novidade da moda foi o regresso dos sapatos fechados, com cunha, salto ou raso. Já não se usa só botas no inverno. As botas altas de cabedal, de licra, camurça, salto, cunha e rasas continuam a usar-se mas perderam o monopólio... Descobri uma marca portuguesa de sapatos fantástica chamada Sofia Costa. São bem desenhados, bonitos e confortáveis. Pena não ter site na net... Não, não ganho à comissão!

O segundo tópico prende-se com os novos condomínios. Influenciados pelos californianos (só podia) os Europeus andam todos entusiasmados com a construção de casas contentores. I.e., aproveitam os contentores que nós mandamos para a Europa, só pode, e adaptam-nos a casas... Estão a imaginar a Costa da Caparica daqui a uns anos se esta moda de pobre e tenebrosa pega??? Sei que não é fácil imaginar mas vai ser provavelmente muito pior do que é agora, ainda mais mixuruca!!! Parecem bonitos nas revistas de arquitectura porque são adaptados por arquitectos mas já estou a ver o português de alguidares de baixo a adaptar o contentor a seu gosto... Todo enferrujado e tenebroso... Credo!!!

Bom fim de semana e à espera de melhores dias!!!
Mor

* para os menos afortunados cerebralmente significa que me sinto só, all by my self neste blog...

3 comentários:

Anónimo disse...

Credo!!! Contentores? Que ideia bizarra...

Anónimo disse...

Eu cá acho óptimo, já me estou a imaginar com uma casa a beira de Hac Sá Beach... Supér design e bem decorada... Foi lançada uma tinta espectacular que não deixa enferrujar os containers!

Anónimo disse...

que pobres!