segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Novidade

Eu não vos digo que sou uma Bolha intuitiva... Afinal está tudo explicado. As restantes não escreviam porque já sabiam todas a Big Bubble News e não se queriam desbolhar.

A malandreca da Star é uma autêntica caixa de surpresas que se fecha em copas... Ligou-me hoje logo pela manhã (lá para o meio dia pois nós Bolhas acordamos por volta desse hora, siempre) a contar a grande novidade:

Vem aí um/a Estrelinha!!!

Muitos parabéns queridos amigos!!! Só vos digo que estou muito feliz e que o vosso rebento é um sortudo pois vão ser uns pais do melhor que há!!!

Aqui a adiantada Bolhal até consegue imaginar os piquenos a saltarem com o pai estrela da torre de Macau com uma placa a dizer “parabéns para a Mãe mais supér do mundo”. Consigo visualizar perfeitamente a nossa Star a comprar a primeira Lv às queridas estrelinhas em central, já para não falar dos castelos de areia que vão fazer em Hac Sá, os dois perfeitamente babados pelos seus rebentos...

Diga-se de passagem que a Star sempre teve um instinto maternal e protector incrível. Que mãe espectacular!!! Vou dizer uma coisa pindérica, um tanto beata mas muito verdadeira: não há nada melhor do que ver que os filhos são fruto do amor dos pais.
Digam só se não estou um misto de Lili-Paula Bobone?!

Acho que é tudo por hoje. Fico à espera de comentários a esta boa nova... O resto das meninas se faz favor começam a escrever!!!
Beijos, já na RAEM!

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois é querida Mor!!! Por aqui anda tudo na maior excitação com a grande novidade.
E a menina nem imagina o que foram as férias com os noivos!!!
A felicidade altera mesmo as pessoas...Os nossos noivos e futuros papás não fogem à regra. Passei as férias a ouvi-los tratarem-se por diminutivos e ridiculos epítetos tão açucarados, que rivalizam com qualquer montra de pastelaria!!! Era pudinzinho para aqui, docinho para ali!!
Até o tom de voz se altera...é assim como um ronronar de gato coberto de substância viscosa. E baixinho, quase sussurrante...
"Bom dia 'morzinho - miaaauuuu - o docinho já acodou ? - prrrrr pprrrrrr " dizia o noivo para a noiva...
Quando se ama e se está feliz parece que se entra assim num estado Zen apalermado, como se se tivessem fumado os pauzinhos de incenso, em vez de os deixar queimar. Tudo está bem, fazem-se todas as cedências "como tu quiseres "morzinho" e trocam-se centenas de beijos nos locais mais inimagináveis do corpo. Beijinhos nos olhos... beijinhos nos dedos... beijinhos nos sovacos!! É demais! Não podiam passar com um centimetro de pele à frente do outro, que pimba! Lá vai mais uma beijoca! E as frases que diziam um ao outro???!!! Dignas do último romance do Nicholas Sparks (inspirações na Margarida Rebelo Pinto ultrapassam os limites da sanidade mental).

Anónimo disse...

Adorei o seu post, como sempre! benvinda, bem retornada ao nosso pequeno mundo! bom ano para si e bolhão!
Sim, a menina é a avançada mental que se conhece, intui tudo, nada lhe passa ao lado. Tem as anteninhas sempre todas ligadas!
Sim, estávamos caladas porque se falássemos não nos aguentávamos e iríamos trair o segredo dos céus!
mais vale caladinha que desbocadinha certo?
mas agora está tudo às claras, a notícia corre o mundo a grande velocidade e os nossos futuros papás pudinzinhos estão que não se pode...babadérrimos! E nós por eles, claro, que não se consegue resistir a tanta camada de açucar caramelizado junta!!

Anónimo disse...

O que anda a ex-Bolha a fazer por aqui? Será que teve uma recaída e não resistou ao charme do novo Blog?

Anónimo disse...

Esta Star é uma autêntica caixa de surpresas cartier!!!

Anónimo disse...

Essa de andarem sempre aos melos é que não dá!!!

Anónimo disse...

Tento na Lísngua, desbocada. Melo não é sinónimo de ósculos mas sim de uma óptima, brasonada e antiquissima família portuguesa. Entendido?

Anónimo disse...

Que aptusca, ficou mesmo bem na fotografia... Está menos Loira quwerida, não tem ido retocar as Madeixas Morzinha?
Beijos e até já,
Inha

Anónimo disse...

Parabéns à Strar que me parece ser a menos cagona das bolhas!!! Um sociável é o que é!!!

Anónimo disse...

é só novidades!!! Não sei se aguento...

Anónimo disse...

Livre-se de não me convidar para o Baptizado... É um dois em um?

Anónimo disse...

Ai amiga, tem que convidar a RAEM inteira. Todinha!!!