sexta-feira, 6 de março de 2009

Chuva? Patinagem no gelo...

Só quem vive no delta do rio das pérolas sabe o que é ter um tempo depré!!! Só nós sabemos o que é viver durante meses com um clima capacete... Os dias ficam todos igualmente cinzentos, quando chove é a cântaros e a humidade é tanta que escorre água pelas paredes. Apesar de a roupa ainda não se colar ao corpo de tanto calor, entrámos nessa época há cerca de duas semanas... Não me venham dizer que o tempo não influencia o estado de espírito pois estão super enganados, entendido?!

Se não fosse uma bolha fantástica e cheia de imaginação diria que este fim-de-semana tal é o temporal que lá por casa ninguém vai ter coragem de meter o nariz na rua. Como sou super imaginativa aqui vão algumas ideias anti-neura para um fim-de-semana pró dilúvio:

- Tarde de patinagem no gelo (no Future Bright Bowling Centre, na Rua de Coelho do Amaral, em Macau).
- Tarde de bowling (no Complexo Desportivo Internacional de Coloane).
- Almoço nas arcadas do Hotel Four Seasons. As saladas são fantásticas.
- Experimente beber um aperitivo no restaurante do porto fino (venetian) ou no aurora (crown), garanto-lhe que anula qualquer neura.

Vou optar por ir dar uns trambolhões na patinagem no gelo. Está-me mesmo a apetecer! Há anos que quero ir lá e está a apetecer-me rir.
Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mor o que fariamos sem si? Não estou a brincar. Obrigado pelas óptimas sugestões. Quanto à patinagem e ao bowling ando para experimentar há algum tempo, curiosamente nunca fiz nenhum. O aperitivo no porto fino estará para breve e curiosamente ontem estive precisamente no Aurora (não estava lá absolutamente ninguém!)

Anónimo disse...

Por cá, como bem sabes, não temos desse tempo mas em Dezembro faz-se sempre - pelo menos na Capital do Império ;) - uma pista de gelo que há coisas de 2 anos experimentei com uns amigos. Creio que nunca caí tanta vez nem ri tanto como nessa altura.

Contudo, gostava de experimentar esse tempo... mesmo com a roupa colada ao corpo...

E sim! Claro que o clima influência o espirito, há estudos a comprová-lo e se não acreditam... pensem só no caso dos british people!

mor disse...

Cara Significados,
O que importa é a pessoa ir saindo com amigos ou com este tempo uma piquena acaba tantan de todo.
Este fim de semana fui ao bar-esplanada das ruinas. Vale mesmo a pena e na primavera deve ser óptimo!
Cara Me Hate, estranhamente o tempo voltou a ficar frio por isso o calor já não se cola.
Até breve!