sexta-feira, 13 de março de 2009

Rio das Flores

É minha impressão ou este livro foi escrito ao quilo? Demasiado descritivo e maçador... Chato! Muitas das vezes parece que estamos a ler um documentário sobre a história do Brasil. Não era suposto estar a ler um romance? Eu que adorei o Equador encalhei a meio do livro e não há maneira de avançar. Ainda para mais na edição lá de casa faltam páginas... Antes dos livros irem para venda ninguém abre sequer um exemplar para ver se está tudo nos conformes? Credo!
Gostos não se discutem...

6 comentários:

VICI disse...

BM,

Confesso que também fiquei desiludido com o livro...

mor disse...

Ainda bem que não sou só eu querido amigo VICI!

Anónimo disse...

Minhas ricas 400 e tal patacas ! Comprei, na livraria Portuguesa ...

Anónimo disse...

Ainda bem que avisa, porque por acaso também gostei de equador

Champ disse...

Concordo plenamente. Achei as doses de história quer de Espanha quer do Brasil uma maçada que quebravam, página após página, o ritmo narrativo. Achei o desfecho decepcionante. Aliás, tal como o desfecho do Equador. MST se calhar devias regressar às crónicas não??

mor disse...

Acabei por desistir do livro, estava sem pingo de pachorra...