sexta-feira, 13 de março de 2009

Dunas

Estávamos em 1985. Muitos de nós em pleno na fase da gaveta.
Na televisão passava “Duarte e Companhia”. Gravávamos cassetes de música e telediscos da Televisão.
As meninas suspiravam pelos Whan, A-ha (sofro) e nos casos mais graves pelos Europe. Os rapazes, bastante mais moderados gostavam dos Pink Floyd, Dire Straits e dos Depeche Mode.
Todos nós, sem excepção, nos lembramos com alguma nostalgia do “Dunas” e conseguimos cantarolar parte desta música dos GNR (Grupo Novo Rock).
O teledisco é delicioso... Boa sexta-feira!

5 comentários:

VICI disse...

Grande música!

mor disse...

: )
Boa sexta-feira!

Acre & Doce disse...

Eu era a fan no. 1 do Morten Harket dos A-ha. :-D Delirava com os telediscos do Take On Me e The Sun Always Shines on Tv.

maria disse...

Eu era fan do Bryan Adams

Anónimo disse...

Fiquei perdida... Gostava dos A-Ha... Amo de alma o Depeche... em que plano é que isso me deixa??? ;)