segunda-feira, 23 de março de 2009

Pilates Xuxu

Vou ali no instante fazer uma aula de pilates e já volto, ou talvez não…
Não faço uma aula de ginástica há pelo menos 3 anos! Tenho-me limitado a correr (mal e porcamente), a andar depressa com a barriga contraída, a fazer exercícios para as costas e abdominais, estes últimos em casa e meio aldrabados.

Tomei uma resolução: Para se ser Xuxu é preciso sofrer e aqui a je que, detesta a lei da gravidade, não quer deixar de ser Xuxu!

Se amanhã não escrever é porque estive a colocar tudo no seu devido lugar mas a modos que semi-entrevadinha!
Até breve.

5 comentários:

Acre & Doce disse...

Então?? Tivémos Pilates ou não?

mor disse...

Sim, tivémos e estou semi-paralisada... Há musculos que nem me lembrava que existiam!

Anónimo disse...

Por acaso toda a gente agora está a aderir ao pilates. Eu gosto mais de aulas cardio, do género kickboxing, step.

mor disse...

Eu gostava imenso de Step mas acho que perdi a pedalada...

champ disse...

morzinha, então essa aposta em continuar a ser uma xuxu? não desista sff e volte ao colchão quanto antes. tátá