sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um salto a Siem Reap

Se vai por acaso aproveitar os feriados para dar um salto a Angkor Wat (sortudo-astuto) então não pode deixar de ir beber um copo (beber um drink como dizem os pretensiosos) antes do jantar Grand Hotel d’Angkor. Se estiver um mãos largas desapegado, cometa uma loucura, atreva-se a jantar!

Parece que vivemos noutros tempos, noutros séculos… Espero que ainda lá esteja o mesmo pianista. Vale mesmo a pena! Dê um passeio pelo hotel e depois siga para a piscina. À cautela besunte-se de repelente.

Sem sair do hotel dê um salto à boutique Kemmer Attitude que, pertence a Romyda Keth, a melhor estilista do Cambodja e autora de distintos vestidos de casamento da nata bolhal…
Siem Reap é uma cidade deliciosa... As pessoas são simpáticas, as compras fantásticas e os monumentos e paisagens inesquecíveis.

Boas férias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não tenho nem mais um diazinho de férias para poder tirar a Sexta e o Sábado e aproveitar os feriados para ir passear. Estava a pensar em ir ao Cambodja na Páscoa mas ainda estou indecisa entre esse destino e Bali. Qual dos dois me aconselha mor?

mor disse...

Uiiii, que dilema signiicados...
Para o Cambodja só precisa de 3 dias. Pnhom Penn não vale a pena. Se quer praia e fica cerca de uma semana então recomendo BALI. Bali Beach + Bali Ubud!
Boas programações.

Anónimo disse...

Tenho pouco tempo, em princípio 4 dias. Será melhor então o Cambodja. Obrigado mor.