terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dança da chuva

GOD, está uma caloraça! Parece que estamos todos a viver no inferno… Quando a temperatura sobe assim ou vai haver tufão (é o caso de hoje), ou então uma daquelas chuvadas diluvianas ditas tropicais mas que mais parecem o fim do mundo!

Ontem a minha aula de ténis foi um sufoco, sentia-me dentro de uma bolha de ar, na lua, em câmara lenta. É muito difícil ser-se desportista e cheia de compostura com este clima, é que uma piquena, veste-se a rigor, penteia-se feita tenista, joga mais que bem mas depois acaba por transpirar feita um deprimente couchon na altura em que está a ser assado… Não dá, é supér inestético!

Por isso só vos digo, oxalá que chova para ver se baixa a temperatura! Ninguém consegue andar com 38 graus e 60% de humidade… Poupem-me! Acho que vou ali num instantinho ao jardim de S. Francisco fazer dança tribal dos índios para a chuva, acompanhada por magotes de libelinhas* desorientadas!

Até logo!

*O voo de muitas libelinhas pronúncia chuva. Não me digam que nunca repararam?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! é impressão minha ou está mais calor que em Agosto. Eu bem queria dar umas caminhadas mas o calor não deixa! Resta o ginásio...

mor disse...

Porque não um passeio pelo venetian que tem ar condicionado em todo o lado? Já pensei em fazer jogging no centro comercial ; )