quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Moda Retro

Meninas, depois de folhear algumas revistas da especialidade digo-vos que o estilo retro está na moda!

Se já está a pensar no Inverno (por aqui faltam 3 meses por isso temos imenso tempo) toca a ir comprar as seguintes calças:
Oversized - confortáveis e largueironas sem perder a elegância. O segredo é equilibra-las com partes de cima mais justas e femininas…
Pantalona: de cintura alta e pernas amplas.
Pantacourt: tipo bermudas, calças à pirata, curtas e soltas. Use com meias-calças no mesmo tom e garanta uma silhueta esguia.
Afunilada:a combinação boca estreita e cavalo baixo dá o charme na peça. Vai bem com sapatos masculinos em festas modernas. Para noites de glamour, use salto. A mim pessoalmente desfavorecem-me.
Boca-de-sino: as minhas preferidas, use sempre com saltos.
Claro que tem que ter em consideração o que lhe fica bem e o que acha confortável. Ser-se 100%vítima da moda pode tornar-nos piquenas um tanto ou quanto rediculas... Para a Primavera/Verão do ano que vem, o estilo é o revivalista hippie chique 60/70 (para mim a melhor época da moda, oba oba, adoro, vibro, sem exageros amo de verdade).
Inspire-se na Diane Von Furstenberg (que por sinal até é princesa) antes de ir à compras... Veja lá se estes os vestidos românticos, curtos, compridos, ultra peace and love não são mesmo o máximo?

Boas compras!

Sem comentários: