sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Votem: à direita do Blog

Oh queridos, então ninguém vota? Que antipáticos... Bem a verdade é que ultimamente também não me apetece postar por isso “siga para bingo”, como dizem os bingueiros (?!)...

Para hoje escolhi uma frase fantástica de Woody Allen. Eu que sou uma piquena ultra desarrumada, valem-me a Camélia (outrora criada, empregada, actualmente auxiliar doméstica), o Christian (chauffeur, actualmente motorista), o Harrison (sempre mordomo) sem mais rodeios e complexos, a dita criadagem.

É verdade que tenho sorte de ter quase sempre a vida muito organizada... Mas claro que a vida de bolha não é a vida do comum dos mortais, geralmente sem direito a staff doméstico.

Sem mais tagarelices aqui fica:

Interestingly, according to modern astronomers, space is finite. This is a very comforting thought-- particularly for people who can never remember where they have left things.

Ah, pois...

Uma sexta-feira recheada de bons momentos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mor eu já votei!

mor disse...

Muito obrigada significados!