
A última grande estrela do cinema americano já não está entre nós. Um gentleman. Este blog está triste.
Resto eu, a piquena patusca astuta, simpática, girérrima, imodesta mas muito realista Mor, só e abandonada, à espera das outras bolhas…
Se vai por acaso aproveitar os feriados para dar um salto a Angkor Wat (sortudo-astuto) então não pode deixar de ir beber um copo (beber um drink como dizem os pretensiosos) antes do jantar Grand Hotel d’Angkor. Se estiver um mãos largas desapegado, cometa uma loucura, atreva-se a jantar!Um sinal de envelhecimento é dizermos “esta música é do meu tempo”, como se o nosso tempo já tivesse passado…
Se calhar sou só eu mas já quase não reconheço as músicas que passam na rádio. Como adorava ver telediscos… Um programão de domingo à tarde para uma geração.
Esta música, do meu tempo, foi o primeiro single que comprei com o meu dinheiro. Estive um verão inteiro a ouvir “Luca” e mesmo assim não enjoei, há coisas que não mudam...
Automobilistas, motociclistas, motoristas, ciclistas, condutores em geral, será que não se lembram que também são peões? Ai santa, respeitem as passagens para peões!
GOD, está uma caloraça! Parece que estamos todos a viver no inferno… Quando a temperatura sobe assim ou vai haver tufão (é o caso de hoje), ou então uma daquelas chuvadas diluvianas ditas tropicais mas que mais parecem o fim do mundo!
( Gravura, autor desconhecido )
A Baía da Praia Grande já foi assim... Moradias baixinhas, com 3 andares no máximo, portões de ferro, pequenos jardins, grandes árvores de fruta, janelões invariavelmente abertos para o ar circular pelas casas. Os criados viviam no andar de baixo e os proprietários no andar de cima.
Na Praia Grande dos dias de hoje ainda se consegue vislumbrar parte do Macau antigo e endinheirado. Nessa zona de moradias apalaçadas viviam as famílias abastadas… Sigam lá este percurso: o nº 83 (casa da Família Kou), a Escola Ricci, e a Casa Jardines… Bons passeios!
PARLEZ-VOUS OPI, é a inovação de Outono para as nossas simpáticas e bonitas unhas... Eu que nem gosto de roxo até vibro com esta cor de verniz que faz lembrar as tonalidades do Outono. Abstraindo-me da imagem punk e jurássica, o que interessa é mesmo a mensagem!
Basicamente um "gosto de ti todos os dias" e, todos os dias (embora correndo o sério risco de o nosso mundo rebentar) um bocadinho mais...

Meninas, depois de folhear algumas revistas da especialidade digo-vos que o estilo retro está na moda!
Para a Primavera/Verão do ano que vem, o estilo é o revivalista hippie chique 60/70 (para mim a melhor época da moda, oba oba, adoro, vibro, sem exageros amo de verdade).
Caro Cristiano Róóónaldo*
Se é de cá, vem cá de férias ou está por cá, não deixe passar a oportunidade única de ver o espectáculo do Cirque du Soleil-Zaia.
Não sou de todo aficionada por política mas depois de ouvir o discurso de Sarah Palin na convenção republicana passei a ter uma maior simpatia por Barack Obama…
Alguém me explica a necessidade de tamanha exposição dos filhos menores dos candidatos? Ninguém estranha, é simplesmente inacreditável! E o circo continua...
Se me ponho a cismar em outras eras
Nos dias de sol de Inverno o Bolhão e eu adoramos dar passeios e fazer piqueniques na praia… Geralmente vamos à praia de Hac Sá pois tem um areal comprido e está sempre deserta. Chegando ao Verão não pomos os pés na praia pois o maralhal é mais que muito…
Se fosse o meu Bolhão vendia-me em Pushkar... Credo, isola, bate na madeira, brincadeirinha, o menino livre-se!!!Hoje acordei a cantarolar esta música... Super demodé bem sei mas aqui a je também é cota, portanto compreende-se!
Só vos digo que o fim-de-semana foi aqui ao lado e fantástico! Com direito a praia e tudo. O que é preciso é imaginação e muitos passeios.
Até logo e boas cantorias!