
A última grande estrela do cinema americano já não está entre nós. Um gentleman. Este blog está triste.
Resto eu, a piquena patusca astuta, simpática, girérrima, imodesta mas muito realista Mor, só e abandonada, à espera das outras bolhas…
Um sinal de envelhecimento é dizermos “esta música é do meu tempo”, como se o nosso tempo já tivesse passado…
Se calhar sou só eu mas já quase não reconheço as músicas que passam na rádio. Como adorava ver telediscos… Um programão de domingo à tarde para uma geração.
Esta música, do meu tempo, foi o primeiro single que comprei com o meu dinheiro. Estive um verão inteiro a ouvir “Luca” e mesmo assim não enjoei, há coisas que não mudam...
Na Praia Grande dos dias de hoje ainda se consegue vislumbrar parte do Macau antigo e endinheirado. Nessa zona de moradias apalaçadas viviam as famílias abastadas… Sigam lá este percurso: o nº 83 (casa da Família Kou), a Escola Ricci, e a Casa Jardines… Bons passeios!
Abstraindo-me da imagem punk e jurássica, o que interessa é mesmo a mensagem!
Basicamente um "gosto de ti todos os dias" e, todos os dias (embora correndo o sério risco de o nosso mundo rebentar) um bocadinho mais...
Hoje acordei a cantarolar esta música... Super demodé bem sei mas aqui a je também é cota, portanto compreende-se!
Só vos digo que o fim-de-semana foi aqui ao lado e fantástico! Com direito a praia e tudo. O que é preciso é imaginação e muitos passeios.
Até logo e boas cantorias!