quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Todo o terreno no feminino


Desculpem andar tão silenciosa mas tenho tido pouco tempo e o desgraçado do jet lag ainda paira ao largo da querida morzinha-moi-même

Estou radiante com os resultados das primárias de New Hampshire… Bem sei que geralmente não escrevemos sobre política mas por Dios que hablamos de Hillary!

É a única mulher candidata e tem resmas de experiência de governação, atrás de um presidente (grande, piqueno ou médio ) está sempre uma presidenta

É democrata, inteligente, feminina & feminista, tem uma carreira promissora e independente do marido, é arrogante q.b. e segura de si…

E por falar no em husband, neste caso o Bill, não nos podemos esquecer de que estamos perante uma lady com o sangue muito frio… Aguentou o topete extra conjugal sempre com um ar gélido sendo certo que não lhe deve ter faltado vontadinha de o estrangular e de seguida passa-lo pela varinha mágica da casa branca que, face à dimensão da residência deve ser gigantesca…
Uma mulher preparada para qualquer eventualidade!
Bom resto de dia...

2 comentários:

VICI disse...

Cara BM, espero que tenha um óptimo 2008!!!

Quanto à "posta", permita-me discordar. Apesar de me parecer que a Sra. Clinton tem diversas qualidades, a verdade é que a sua ascensão política se deve à influência do seu marido. E, tal como ser machista, ser feminista não será uma qualidade desejável num(a) presidente(a)... ;)

Até logo!

mor disse...

Amigo Vici,
o Clinton subiu à custa da carreira da Hillary e tombou à custa no escandalo da Mónica...