segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Está aqui está a nevar...

Não tarda dispenso o meu Jarbas e venho de Ski ou de trenó até Macau… O que se poupava em engarrafamentos, no ambiente, a andar num meio de transporte de todo poluente… Ai que o frio me faz uma Espanca, devem-se-me ter congelado uns quantos neurónios e fiquei artística.

O meu maior problema é que vivo num palacete XXL (em tamanho, nada de séculos em numeração romana que é uma possidonisse) vai daí esteja tudo gelado e demore uma eternidade a aquecer. Conclusão hoje vou avançar para as compras, vou comprar cobertor eléctrico e mais um aquecedor! Bjs e bom ski.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vejo aí uma pontinha de exagero lol Aqui, em terras lusas, estamos quase a viver uma prematura primavera. Como uma amiga me dizia, "já estamos prontos para o Verão"!!!!!