quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Felicidade parquímetra

Estava eu a desesperar com a falta de lugares de estacionamento em Macau e Ilhas, quando reflecti “pére aí Mor querida, graças aos parquímetros a menina pode ter mais dois momentos de felicidade, sua tolinha…”

A outra Mor que há em mim, mais patega e inocente, depois de intensamente matutar 5 minutos concluiu ai pois é, fico radiante quando vejo que estacionei num lugar em que o parquímetro flipou e está encapuçado e ainda mais radiante quando já estou de moedinha em punho e descubro que o patego anterior recheou o parquímetro de moedas que dão para as minhas horas de estacionamento do cabriolet.”

Oba, oba, oba!!! Sinto-me a maior felizarda de Macau, tão cintilante que vou aos saltinhos pela rua fora, a cantarolar músicas infantis! Temos que ter uma visão optimista da vida: Always Look on the Bright Side of Life!

Verdade? Até breve…

Sem comentários: