quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Girl talk

Das coisas que mais gosto é de estar com as minhas amigas. De preferência sem horas, para podermos debater tudo até à exaustão... A temática é variada, desde filhos, roupa, saldos, cabeleireiros, teses de doutoramento, família, médicos, política internacional (só para enganar e dar um cero ar...), dinheiro (ai o que eu fazia com o mark 6, equivalente ao totoloto), etc, etc, etc...
Girl talk, risota completa, por vezes puxa lágrima, conselhos, debates, enfim há um momento reservado para tudo!

Em Macau existe a particularidade de se ter mais tempo para tudo. Não me interpretem mal, fartamo-nos de trabalhar mas a horas dedicadas ao lazer andam mais devagar. Todos nós estamos também mais disponíveis. Conseguimos ter tempo para ler, passear, ir ao teatro, jantar fora e estar com os amigos.

Infelizmente não estou tantas vezes com as minhas amigas como gostaria... Mas também vos digo, o tempo que estou é tão bem passado que mal os encontros acabam começo logo a planear o próximo!

3 comentários:

Atarefada disse...

:-)

Anónimo disse...

Tem toda a razão querida Mor! Também eu adoro estes momentos muitos nossos de "Girls talk". Nada sabe melhor do que uma gargalhada entre amigas durante um-momento-que nunca-esqueceremos, ou abraço amigo naquele momento em que pensamos que não vamos aguentar mais ou um simples estou aqui das nossas amigas. Sim, porque às vezes apercebemo-nos que o que realmente conta no final do dia não são aquelas grandes e fortes emoções que nos abalam, que nos tiram do sério e nos preocupam, mas sim aqueles instantes em que olhamos para alguém e agradecemos intensamente o facto dessa pessoa fazer parte da nossa vida...
Obrigada amigas por estarem ao meu lado!;-)

mor disse...

Eu sabia que as queridas iam concordar comigo!!!
Umas queridas é o que são...
1 bj e até breve,