sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Atribuição de título

Esta cerimónia de atribuição do título de Bolho Honorário ao Vici do Macauquices tem um fundamento e um significado que ultrapassam de todo a consagração dos méritos bloguistas do homenageado, porque a cerimónia se inscreve, com inteira consciência e intenção da promotora (na qualidade de bolha gerente deste centro de reflexão fútil/intelectual) numa desafiante conjuntura (se querem que vos diga nem sei o que quis dizer com isto mas conjuntura é uma palavra que fica sempre bem e em todo o lado... Escusam de fazer esse ar horrorizado pois ando a tomar umas vitaminas que até me fazem parecer atenta e esperta, assim do género Manuela Moura Guedes antes das plásticas).

Mas dizia eu que se trata do encontro de todas as áreas bolhais (apesar de ser só aqui a je que contribui actualmente para a animação desta xafarica) e de todas as diferentes perspectivas do mundo e da vida das bolhas (vida essa como sabem preenchida aos magotes e tejos de bom karma) a falarem todas com voz própria (só a minha porque as restantes estão afónicas) pela primeira vez na história da Humanidade bolha.

É que o piqueno é um pagode de simpatia!!!
Selado e etiquetado.
Bom fim de semana, aproveitem bem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Bolha...Acho que a cerim�nia est� bem entregue...Bjs

Anónimo disse...

Na minha opinião o titulo está bem entregue..Bjs

VICI disse...

Foi com um misto de alegria e estupefac�o que me vi referido no seu bolhal blogue. Alegria, porque � sempre bom ser referido no seu blogue; estupefac�o, porque n�o esperava receber este enc�mio.

E agora vou ter de arranjar maneira de a recompensar por esta iniciativa que me enche de orgulho. Aguarde... ;)

E, de facto, continue assim. Tristezas n�o pagam d�vidas e este blogue faz-me sempre esbo�ar um rasgado sorriso. Tamb�m por isso, obrigado, beijinhos (os bolhos honor�rios podem usar palavras acabadas em "inhos"?) e um �ptimo fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

Parabéns Vici!
Olhe que isto de receber um título de Bolho Honorário não é para qualquer um!!!

Querida Mor, vejo que continuamos cheias de imaginação! ;-)

Mi Chi Grin

mor disse...

Queridas amigas,
Vejo que o nosso Vici tem muitas apoiantes e que todas seguem atentamente as suas aventuras pelo macauquices!!! UUUUUUUUUUIIIIIIII...
Caro Vici, não tem de quê, é mais que merecido.
Bjs para todos
BM

Anónimo disse...

Realmente o Vici..é uma simpatia, e um bom amigo...(e cá para mim geitoso)...

Anónimo disse...

Ao passar os olhos pelo seu blog, vi esta atribuição (ao Vici) e achei muita pida. Porque o conheço é bem merecida, ele é um rapaz amigo do seu amigo muito genuino e educado..