quinta-feira, 14 de junho de 2007

Uma das coisas que me faz sorrir é conseguir ouvir uma música que esteja no meu ouvido... Estou a cantarolar esta música desde que acordei.

I'm, I'm so in love with you
Whatever you want to do
Is alright with me
'Cause you make me feel, so brand new
And I want to spend my life with you

Digam lá se a melodia e a letra não são é o cúmulo do romantismo e da languidez? É impossível não a trautear...

Porque é que as mulheres vibram tanto com músicas lamecha-românticas e com comédias românticas? Não consigo imaginar muitos homens a vibrarem com o “4 casamentos e um funeral”, “hollidays” e “Sleepless in Seattle”... Não me parece que os meus sobrinhos rapazes que estão numa fase Wrestling consigam alguma vez perceber porque gostei tanto do “Moulin Rouge” se nem sequer gosto de musicais...

Terá tudo haver com romantismo feminino, será genético ou hormonal? Entretanto vou cantando...

Let's, let's stay together
Loving you whether, whether
Times are good or bad, happy or sad

Bom resto de dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Mor, estamos em perfeita sintonia ;o)

mor disse...

Vê...

maria disse...

Não há duvida que tens razão.. E já agora eu adorei o Moulin rouge..