segunda-feira, 4 de junho de 2007

Segunda-feira risonha

Espero que tenham uma entrada na semana tão divertida como a minha... Imaginem que acordei escangalhada de tanto rir... Estive a noite toda a sonhar que tinha um coelho falante super bolha super espertalhão cor-de-rosa. O que diria Freud deste meu sonho? Provavelmente “BM continue a rir-se dessa maneira que está totalmente pirada!!! O que conta é a diversão...

Amigas leitoras, têm que experimentar fazer um Girls Birthday Breakfast. O ideal para quem tem os dias da agenda preenchidos com momentos massagem-spa-festas-piquenos-manicure-pedicure-botox-pilates-almoços-cocktails-jantares-voluntariado... Que ideia estupenda!!! É certo que acordei super cedo (meio dia dos comuns mortais) mas foi fantástico!!! Valeu imenso a pena... Muitos parabéns querida amiga, para o ano temos um Brunch. Nunca pensei que a mistura beluga-petit-fours-veuve-clicquot soubesse tão bem em jejum... O que mais irão inventar? É bem verdade que se aprende até morrer!

O fim-de-semana foi óptimo e muito produtivo... Estive horas e horas a pensar na morte da bezerra enquanto me bronzeava tipo múmia. É um dos exercícios de meditação bolha mais difíceis e só as bolhas diplomadas o conseguem (tem que se ir a um curso de preparação no mínimo com 72h de aprendizagem).

Não se pode falar, ler, ouvir, nem sequer pensar pois a mínima das acções pode dar origem a uma qualquer expressão facial reflexa e o Tan pode ficar absolutamente arruinado por uma qualquer ruga estuporada... O cérebro tem que ficar em stand by, i.e. totalmente empty! Como já vou no 2. º módulo de aprendizagem conseguem depreender como o meu bronze está o máximo e super homogéneo, estou a chamada Bolha Torrada!

Depois de muito pensar em quase nada lembrei-me que não tenho colocado no Blog frases de grandes pensadores... Vai daí e porque no mundo de hoje ninguém respeita nada e está a saque resolvi transcrever uma frase de Nietzshe, sobre honestidade, valor esse infelizmente em desuso.

“O cinismo é a única forma sob a qual as almas vulgares se aproximam do que seja a honestidade."

Et c'est tellement vrai!!! Boas reflexões e uma óptima segunda-feira...
Aqui a je vai a correr decorar umas letras da Marisa Monte pois amanhã há concerto e era só o que faltava passar pela vergonhaça de ter de cantar os refrões todos em play back!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caramba hoje o meu dia não amanheceu da melhor forma... e o fds não foi dos melhores mas... estamos com esperanças que amanhã a coisa melhore... se tudo correr bem amanhã entro em férias e talvez pegue na mochila e vá à descoberta...

Anónimo disse...

Amiga Mor, companheira de lutas e (although not at Tiffanys) bubble breakfasts, só as letras não chegam ;o)

http://www.youtube.com/watch?v=sd1d1_Xx-TA&mode=related&search=

VICI disse...

Hoje teremos Marisa Monte... ;)

Até lá!

Anónimo disse...

Obrigada!!!